Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2019 as 12:00pm

Albert Plastic Surgery, cuidando da sua beleza com carinho e profissionalismo

A Albert Plastic Surgery é uma das clínicas mais procuradas pela comunidade em New York quando...

Albert Plastic Surgery, cuidando da sua beleza com carinho e profissionalismo Antes e depois de um tratamento de Facelift

A Albert Plastic Surgery é uma das clínicas mais procuradas pela comunidade em New York quando o assunto é cuidar da beleza. O seu fundador, o Dr. Mark Albert, é um dos melhores cirurgiões plásticos do estado e especialista em procedimentos estéticos para rejuvenescimento, refinamento e reconstrução.

Dr Mark Albert é um dos cirurgiões plásticos mais respeitado de NY.
Dr Mark Albert é um dos
cirurgiões plásticos mais
respeitado de NY

A clínica oferece diversos tipos de serviços entre eles facelift, mommy makeover, abdominoplastia, aumento do peito e muito mais.

Para agendar uma consulta entre em contato através do telefone (212) 203-8623. A clínica está localizada no 75 Central Park West New York.

Acesse o site para mais informações.

Nesta edição vamos conhecer a abdominoplastia

Abdominoplastia é uma cirurgia plástica realizada para retirar o excesso de pele, gordura localizada e recuperar a firmeza dos músculos da região abdominal. Esse procedimento também consegue remover as estrias localizadas na região, pois há a remoção de pele.

Antes e depois da abdominoplastia
Antes e depois da abdominoplastia.

Em geral, a abdominoplastia é bastante requisitada por mulheres que tiveram múltiplas gestações, pessoas que geneticamente possuem acúmulo de gordura na região da barriga ou quem teve perda substancial de peso. O que esses pacientes têm em comum é o desenvolvimento de flacidez da pele, depósitos de gordura e estrias na região da barriga.

Além da abdominoplastia comum, existe a miniabdominoplastia, que tem uma extensão menor e por isso recebe este nome. Ela retira acúmulos de gordura e pele apenas da região inferior da barriga, resultando em uma cicatriz menor. Tanto a abdominoplastia quanto a miniabdominoplastia podem ser associadas à lipoaspiração para melhores resultados e para um melhor contorno corporal.

CONHEÇA OUTROS TRATAMENTOS OFERECIDOS PELA CLÍNICA

Breat Augmentation - permite que os pacientes atinjam sua visão estética aumentando o tamanho e a plenitude dos seios.

Lipoaspiração - é um procedimento cirúrgico cosmético que remove a gordura de áreas problemáticas do corpo que podem não responder à dieta e exercício.

Antes e depois de uma liposucção.
Antes e depois de uma liposucção.

Tummy Tuck- Abdominoplastia - dará ao seu abdômen uma aparência tonificada e apta com uma única sessão cirúrgica
Rinoplastia - é uma cirurgia plástica facial que melhora a estética do nariz; por vezes referido como um trabalho de nariz

BOX

Dr. Mark Albert, uma referência no assunto

Dr. Mark Albert é um dos melhores cirurgiões plásticos de NY e especialista em procedimentos estéticos para rejuvenescimento, refinamento e reconstrução. Ele tem se destacado nesta área, pois ajudou muitos pacientes a alcançarem a felicidade e o conforto ideal em sua aparência em todas as fases da vida.

Dr. Mark Albert foi selecionado como diretor do prestigiado programa de bolsas de cirurgia estética no Manhattan Eye, Ear and Throat Hospital.

Antes e depois de uma Braquioplastia
Antes e depois de uma Braquioplastia.
Antes e depois do body lift.
Antes e depois do body lift.

 

 

 

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News