Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2019 as 3:00pm

AME, a representação da mulher brasileira nos EUA

No mês passado foi realizado o coquetel de lançamento da Associação de Mulheres...

No mês passado foi realizado o coquetel de lançamento da Associação de Mulheres Empreendedoras BRUSA no estado da Carolina do Sul nos EUA.
A AME tem como o objetivo de inserir as brasileiras ao mercado de trabalho, tirando-as do anonimato, através da estruturação de seus negócios.

ELA realiza encontros periódicos de networking para que as empreendedoras possam trocar experiências, fazer conexões, parcerias, amizades, divulgar e expandir seus negócios. Os encontros também promovem workshops para capacitação e informação, palestras e exposições, proporcionando visibilidade aos serviços oferecidos pelas associadas dando as mesmas oportunidades para venda de seus produtos, uma vez que muitas não possuem ponto comercial.

O lançamento da Ame em South Carolina foi preparado durante cinco meses pela diretoria escolhida pela Presidente e Fundadora da organização Lílian Mageski.

Renata Rodrigues, Morgana Bezerra e Andressa Miquilino fizeram um excelente trabalho.

Estiveram presentes quase 150 mulheres no dia do evento, que foi um sucesso conforme o esperado e até superando as expectativas.

A programação do evento contou com uma palestra da Lilian Mageski, onde o foco principal era dizer a real missão da associação.

Na comunidade de south Carolina não existia nenhum projeto voltado para mulheres na comunidade brasileira, fazendo que agora que as moradoras da região só alimentem as expetativas da Ame.

No evento, também foram entregues kits para associadas que abraçaram a proposta antes mesmo do projeto nascer. E mais mulheres aderiram ao projeto nesse dia tão especial.

A presidente da Associação Lilian Mageski falou em sua palestra:

“Em SOUTH CAROLINA não existia literalmente nada, nenhuma iniciativa voltada para a comunidade brasileira, até o dia de ontem... Agosto 24 ficará na história desse estado, pois mais de 100 mulheres se uniram por um único lema: Juntas, somos mais Fortes! Vamos fazer a diferença, e agora começaremos um novo momento, onde as mulheres terão voz, visibilidade e irão se unir de verdade, sem discórdia, sem competição, e de coração aberto, ajudar e apoiar umas às outras”.

Os eventos realizados pela AME atendem, em média, de 50 a 400 mulheres. Desde a sua fundação até o final de 2018 a AME realizou mais de 200 eventos que despertam e incentivam o empreendedorismo e o empoderamento feminino através de diversos programas como cursos, consultorias, palestras, premiações e encontros, onde elas podem difundir suas ideias, ter seu trabalho reconhecido, trocar informações, expor seus produtos e compartilhar momentos acolhedores.

Carolina do Sul é o sétimo estado onde a AME atua e conta com mais associadas pra dar continuidade ao trabalho implantado no último sábado.
Tendo o lema “juntas somos mais fortes”, as empreendedoras contam com toda comunidade, cidade vizinhas e empreendimentos locais que desejem apoiar a causa.

Deseja se juntar ao maior movimento de mulheres dos EUA? Só entrar no nosso website .


Agradecimentos especiais:

Fotografia:

vinnyalmeidaphotography
cinthiaborgesphotography
VanessaZibettiPhotography

Decoração:

majesticeventsdecor

Cerimonial:

Alliance cerimonial

Dj:

SARAH Brito

Buffet:

Companhia do sabor
Cantinho das delícias
Doce amor
Rio café
Angela cakes

Filmagem:

camelmoviemaker

Personalizados:

millcustom.official

Top News