Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2019 as 9:00am

BT vai sortear 4 ingressos para show de Guilherme de Sá

O ex-vocalista da famosa banda cristã Rosa de Saron fará uma apresentação no dia 04

BT vai sortear 4 ingressos para show de Guilherme de Sá Sorteio acontecerá nas redes sociais do BT.

Guilherme de Sá é um cantor, compositor, escritor, poeta, produtor musical e arranjador brasileiro, mais conhecido por ter sido o vocalista da banda de rock cristão Rosa de Saron, de 2001 até 2019, fazendo sua última apresentação com o grupo no dia 10 de fevereiro do mesmo ano, em São Paulo.

O músico entrou na banda em 2001 e fez sua estreia no disco Depois do Inverno, de 2002. Desde o disco Casa dos Espelhos, lançado em 2005, ficou responsável pela produção musical dos álbuns do conjunto. Além disso, também foi o principal compositor do Rosa de Saron. Por suas atuações na banda, venceu várias vezes o Troféu Louvemos ao Senhor na categoria Melhor Cantor.

A partir de 2015, passou a se apresentar como artista solo ao lado de Mauro Henrique, vocalista do Oficina G3, e do cantor Leonardo Gonçalves. Os três formaram o projeto Loop Session + Friends, cujas apresentações se deram em vários teatros do país.

Em 2017, anunciou o lançamento de seu primeiro disco solo, de título Íngreme, distribuído pela gravadora Som Livre. O single "Ágora" foi liberado nas plataformas digitais em fevereiro do mesmo ano.

Em 13 de Novembro de 2018, Guilherme de Sá anunciou sua saída do Rosa de Saron, através de um vídeo na conta da banda no Facebook. No dia 14 de Novembro de 2018, Guilherme de Sá lançou o single "A última canção" nas plataformas digitais e também seu videoclipe no YouTube.

Em 2019, após o último show com a banda Rosa de Saron, ele se muda para Itália para a cidade de Florença com a família.

No dia 04 de outubro ele se apresentará para a comunidade brasileira em Massachusetts, no Victoria Hall, localizado no 36 Montvale Avenue, na cidade de Woburn.

O Brazilian Times vai sortear quatro ingressos para esta apresentação. Quem quiser concorrer, basta acessar a página do jornal no Facebook  e seguir todas as regras.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News