Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2019 as 4:30pm

Fazer um curso na CSI pode significar uma virada na vida

Considerada umas das escolas mais respeitadas nos Estados Unidos, a Computer Systems Institute...

Fazer um curso na CSI pode significar uma virada na vida Computer Systems Institute possui excelentes programas para colocar as pessoas no mercado de trabalho.

Considerada umas das escolas mais respeitadas nos Estados Unidos, a Computer Systems Institute (CSI) possui excelentes programas para colocar as pessoas no mercado de trabalho, além de ensinar o idioma mais procurado em todo o mundo.

A CSI oferece o Busines Career Program, que concede certificado para programa de negócios de 14 meses; Programa para fundação de negócios para todos os estudantes internacionais com níveis médio, fundamental e superior de inglês.

Outro destaque na CSI é o Skill Building, que tem um programa de treinamento de carreira de um ano em indústria de rápido crescimento; programa de nível avançado para estudantes internacionais que concluíram um ano de estudos nos EUA.

Aproveite as soluções educacionais para estudantes internacionais com vários programas como o CPT e OPT. A CSI oferece transferência de escolas de idiomas, transferência pós formatura, transferência após conclusão do OPT.

Para mais informações ligue (888) 777-4885 ou acesse o site .

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News