Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2019 as 6:00pm

FEBRACIS BOSTON lança o CIS EDUCAR com evento gratuito para as famílias dia 21

O evento acontece na sede da Febracis Boston e terá uma programação muito especial voltadas para pais e filhos

FEBRACIS BOSTON lança o CIS EDUCAR com evento gratuito para as famílias dia 21 A master coach Fernanda Morais está a frente da Febracis Boston - Foto Divulgação.

Com matriz em Fortaleza, núcleos em mais de 40 cidades do Brasil, incluindo EUA e Angola, a Febracis já impactou mais de 40 milhões pessoas ao longo de sua trajetória.

A história da instituição tem início em 1998, ainda como Instituto Paulo Vieira e só depois passa a ser chamada Febracis, reforçando a continuidade do compromisso em atender seus clientes com respeito e responsabilidade.

A atuação da Febracis é destaque no mercado por transformar vidas por meio do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que se adequa à sua realidade de modo que ele gere as melhores possibilidades e estratégias para conquistar um estilo de vida abundante.
Paulo Vieira é considerado hoje o maior coach do Brasil, com mais de 11 mil horas em sessões individuais de coaching e quase 2 milhões de livros vendidos.

A primeira unidade da Febracis nos EUA está situada em Boston (Massachusetts) e tem como diretora a Master Coach Fernanda Morais.

SOBRE O CIS EDUCAR: DESENVOLVENDO INTELIGÊNCIA EMOCIONAL DESDE A INFÂNCIA

O CIS Educar é um programa da Maior Instituição de Coaching Integral Sistêmico do Mundo (FEBRACIS) que atua, aliada a famílias e escolas, na educação de crianças mais felizes e fortes emocionalmente.

Atendendo às necessidades das famílias, foi criada a linha de produtos “Jeito de Viver-Família”, que chegou ao mercado com um kit composto por 11 produtos que se dividem em livros, jogos e uma plataforma online. São ferramentas indispensáveis para o desenvolvimento de inteligência emocional desde a infância. Com atividades interativas, todos os integrantes da família, entre crianças e adultos, poderão reavivar os laços de amor seguindo as propostas dos livros inclusos no programa de 16 semanas. Através de jogos, músicas, vivências, textos e vídeos, você irá potencializar a sua comunicação e os seus atos com empatia e amor por cada membro da sua família. Em breve a Febracis irá lançar o Programa “CIS Educar – Escola”, embasado no Coaching Integral Sistêmico.

SOBRE O EVENTO DE LANÇAMENTO DO CIS EDUCAR

A Febracis Boston, entendendo a sua grande responsabilidade de transformar e potencializar vidas e famílias em todas as esferas e de gerar grande impacto positivo na comunidade brasileira, realizará o evento de lançamento do CIS Educar. Um projeto que nasceu com a missão de difundir os fundamentos emocionais de confiança, generosidade, afeto, autoestima, empatia, autoconfiança, respeito, honra e gratidão. Tudo para desenvolver em pais /responsáveis maior segurança e conectividade com seus filhos, proporcionando maior harmonia, diálogo, amor recíproco e confiança no ambiente familiar. Reduzir os medos no trato da educação dos filhos, formar crianças mais seguras de si, menos ansiosas e mais protagonistas de suas próprias histórias. Fortalecer na família crenças positivas de identidade, capacidade e merecimento. Restaurar a autoestima em cada membro da família, fortalecendo a capacidade de comunicar afeto e carinho de forma irrestrita. O Kit propõe “4 meses para construir um novo lar” e traz um novo estilo de vida baseado na formação de hábitos positivos e uso da inteligência emocional, aspectos que farão toda a diferença na adolescência, juventude e vida adulta das crianças.

O evento é gratuito, porém tem vagas limitadas. Para garantir a sua é necessário acessar o link INSCRIÇÕES.

INFORMAÇÕES DO EVENTO:

DATA: Sábado, 21 de setembro
HORÁRIO: 5pm às 8pm
LOCAL: FEBRACIS BOSTON - 500 W Cummings Park suite 2000, Woburn, MA 01801

INFORMAÇÕES: (781) 281-1932

 

Top News