Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2019 as 10:30am

Gala da BrazilFoundation reúne vários famosos em NY

Uma das instituições mais conhecidas e respeitadas nos Estados Unidos e no0 Brasil, a...

Gala da BrazilFoundation reúne vários famosos em NY Leandro Justen - Divulgação.

Uma das instituições mais conhecidas e respeitadas nos Estados Unidos e no0 Brasil, a BrazilFoundation tem conseguido atingir os objetivos para o qual se propôs. Ela mobiliza uma rede de apoiadores que financiam ações em benefício de brasileiros afetados pela injustiça social. A organização faz a ponte entre doadores e entidades.

Para conseguir financiamento que arquem com seus projetos, a entidade realiza eventos nos quais vários famosos participam. Na noite do dia 12 aconteceu mais uma edição do tradicional baile de Gala que visa arrecadação de fundos. O evento ocupou um salão do hotel The Plaza, na cidade de New Nova York (New York).

Várias atrações fizeram parte desta noite de fala, entre elas a apresentação do Ballet Paraisópolis, uma instituição que oferece formação em dança para jovens da comunidade que tem o mesmo nome, em São Paulo. Tudo é feito com apoio financeiro por meio da BrazilFoundation.

Outra atração que tornou a noite mais agradável foi um show de samba comandado pelo cantor Jair Oliveira. A noite beneficente teve ainda o set list da DJ Marina Diniz.

Entre as personalidades no baile estavam a atriz e ativista Luiza Brunet, o artista plástico Romero Britto e as tops Luciana Curtis e Cinthia Dicker.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News