Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2019 as 8:30am

George Roberts Talks

Destaca… Business Trip NYC

Essa semana destacamos um grupo de empresárias que são o maior sucesso no que fazem. Nossa equipe teve a oportunidade de entrevistá-las na loja Choiss em Manhattan – NYC. O Business Trip NYC é um projeto criado pela Jornalista Juliana Rangel para conectar grandes empresárias do Brasil com o mundo empresarial nos Estados Unidos. Nessa viagem marcante, conhecemos mais sobre a ex-Big Brother Brasil a Jornalista Fabiana Teixeira que é um sucesso nas redes sociais como Digital Influencer, Tomie Sakamoto representante de uma das maiores marcas de sapatos do Brasil – Arezzo, a Empresária Silvia Balbino proprietária da Riberball uma das maiores redes comerciais de balões do Brasil e a Empresária Rosana Marques proprietária da OuseUse que hoje sua marca tornou-se um referencial quando falamos de roupas intimas para mulheres e homens.

Em breve, teremos na integra a entrevista com essas lindas mulheres que abraçam um projeto para inspirar outras mulheres, e acredite...elas estão fazendo a diferença. São empresárias de sucesso e cada uma defende diferentes áreas no mercado de trabalho. O que elas têm em comum? Elas abraçam o projeto Lide Mulher de Ribeirão Preto que tem como Presidente a Empresária Tomie Sakamoto da “Arezzo” e o objetivo de dar voz a outras empresárias ressaltando o empoderamento feminino na área pessoal e profissional.

Para saber mais sobre o projeto acesse nosso canal on line @George Roberts Talks... a entrevista vai estar no ar em breve. Em nome de nossa equipe muito SUCESSO a todas vocês!

Top News