Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/09/2019 as 6:30pm

Sandy & Junior chegam a NY em outubro para show de turnê comemorativa

Sucesso absoluto em todo Brasil, ‘Nossa História’ celebra os 30 anos dos irmãos na música em única apresentação no Barclays Center, no Brooklyn, dia 2 de outubro

Sandy & Junior chegam a NY em outubro para show de turnê comemorativa O retorno dos irmãos agitou o cenário artístico brasileiro Créditos: César Ovalle - @cesinha

Os projetos individuais preenchem e completam, desde então, a decisão mais honesta e corajosa que dois irmãos, com apenas vinte e poucos anos de vida e no auge da carreira como dupla, tomaram em meados de 2007, quando escolheram seguir suas vontades artísticas e alçar voos paralelos. Sandy atualmente com seu recém-lançado “Nós, Voz, Eles”, quarto álbum solo, e Junior Lima com o projeto de música eletrônica “Manimal”, no qual coleciona inúmeras produções musicais em parceria com os principais nomes do ramo, e o programa “Pipocando Música”.

Ambos felizes, casados, com filhos, realizados e com a natural leveza e segurança que os mais de trinta anos de idade e história na música proporcionam. Sim, eles ficaram prontos e atenderam aos inúmeros pedidos de fãs de todo o Brasil e, agora, cruzando fronteiras, chegam também aos Estados Unidos e Portugal em outubro. O tão aguardado encontro musical se transformou na turnê Nossa História, que estreou no Brasil em julho e é sucesso absoluto em todo país, chega ao Brooklyn, em Nova York, em única apresentação dia 2 de outubro, no Barclays Center.

“Fazer parte da turnê de comemoração aos 30 anos da dupla Sandy e Junior Lima na música, ao lado da Live Nation, é um orgulho para Elo, bandeira brasileira e jovem. Durante esse ciclo, teremos também a oportunidade de levar os shows para regiões do país que abrigam cidades que fazem parte do nosso programa Destinos, em que incentivamos o turismo por meio de inclusão financeira", comenta Luis Cassio Oliveira, Diretor de Marketing e Comunicação da Elo.

Top News