Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/09/2019 as 8:00am

Líderes empresariais de Massachusetts se unem para defender reforma imigratória

Como costuma fazer, o Deputado Joe Kennedy III atraiu uma multidão em Needham (Massachusetts)...

Líderes empresariais de Massachusetts se unem para defender reforma imigratória Para Eva Milloma, mais empresários deveriam participar da iniciativa.

Como costuma fazer, o Deputado Joe Kennedy III atraiu uma multidão em Needham (Massachusetts) na manhã de terça-feira, dia 17. Mas as quase 150 pessoas que lotaram uma sala de conferências na sede do TripAdvisor não estavam interessadas em saber sobre a corrida ao Senado.

Em vez disso, o evento organizado pela Câmara Regional Newton-Needham foi dedicado à imigração, e Kennedy foi apenas um dos oradores. Outra oradora foi Eva Millona, diretora-executiva da Massachusetts Immigrant and Refugee Advocacy Coalition (MIRA). Para ela, o evento foi uma oportunidade de recrutar mais “soldados de infantaria” para sua causa - a Massachusetts Business Immigration Coalition.

Millona lançou a iniciativa há um ano para reunir vozes respeitadas na comunidade empresarial. Ela já se reuniu com câmaras do comércio em Worcester e Fall River, pedindo apoio. Mas isso não é apenas um problema para as comunidades urbanas. Os empregadores nos subúrbios também se preocupam em encontrar trabalhadores suficientes, como ficou evidenciado pela participação em Needham.

A ativista destacou a importância de mais empresários participarem do projeto, pois desta forma as vozes dos imigrantes serão ouvidas e respeitadas pela classe política. Ela disse que apesar do grande apoio que vem recebendo por onde passa, ainda falta muito mais, pois a iniciativa vai lutar por uma reforma nas leis de imigração que beneficiem os trabalhadores imigrantes que vivem ilegalmente nos Estados Unidos.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News