Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/10/2019 as 8:00pm

Ação sensibiliza legisladores para aprovar a Driver’s License

Uma ação conjunta das organizações da coalisão em prol da aprovação do Projeto de Lei...

Uma ação conjunta das organizações da coalisão em prol da aprovação do Projeto de Lei Carteira de Motorista para Todos (Work and Family Mobility Act - H.3012 / S.2061) teve como objetivo sensibilizar os legisladores na State House nesta última quarta-feira, 25 de setembro. O Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB), que é um dos líderes da campanha, juntamente com o 32 BJ SEIU, Welcome Project e demais entidades apoiadoras, trabalhou durante todo o dia na entrega de pastas contendo a cópia do projeto de lei e um artigo publicado pelo jornal Boston Globe, repercutindo os eventos relacionados à campanha. Também foram entregues postcards assinados por pessoas da comunidade que apoiam a aprovação da lei que prevê a permissão a todos, independentemente do status imigratório, em obter uma Carteira de Motorista no Estado de Massachusetts. Os materiais foram entregues pessoalmente nas salas dos Deputados e Senadores.

Renata Santo, Lenita Reason, Dra Natalícia Tracy, Danilo Sena e André Simões durante visita a Deputados e Senadores na State House
Renata Santo, Lenita Reason, Dra Natalícia Tracy, Danilo Sena e André Simões durante visita a Deputados e Senadores na State House.

CTB promove Chá para Mulheres em outubro

O Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB) vai promover no próximo dia 12 de outubro o “Chá para Mulheres”, em sua sede em Allston. O objetivo é reunir mulheres para discutir sobre ações para construir poder e liderança na comunidade. Além de atrações de diversão, o encontro oferecerá informações importantes sobre Imigração e Direitos Trabalhistas. As participantes terão oportunidade de esclarecer dúvidas e saber mais sobre os projetos desenvolvidos pelo CTB. O chá acontecerá das 3:00 às 6:00 PM, no endereço 14 Harvard Avenue, 2nd floor, Allston 02134. Confirmar presença com Renata pelo (617) 783-8001.

Participantes do Chá das Mulheres realizado em Connecticut: próximo será em Allston, dia 12 de outubro
Participantes do Chá das Mulheres realizado em Connecticut: próximo será em Allston, dia 12 de outubro.

Estude inglês em curso com valor subsidiado

O Centro do Trabalhador Brasileiro sabe da importância para o imigrante em falar inglês para se desenvolver e crescer nos Estados Unidos. Por isso está com vagas abertas para a nova turma do Curso de Inglês oferecido em parceria com o projeto English for New Bostonians. Quem estiver interessado pode entrar em contato com o CTB, entre 10am e 4pm, de segunda à sexta-feira, no endereço 14 Harvard Ave, segundo piso, Allston, MA (02134) para fazer a matrícula e agendar o teste de nível. O curso dura 16 semanas, com duas aulas por semana, das 7 às 9:30 PM. O custo total do curso é de $ 300 dólares para não membros e $ 150 dólares para membros. Para se tornar um membro basta fazer uma carteirinha e pagar a taxa anual de $ 40. Informações (617) 783-8001.

Nova turma do curso de inglês: ainda dá tempo de fazer parte do grupo e estudar duas vezes por semana à noite
Nova turma do curso de inglês: ainda dá tempo de fazer parte do grupo e estudar duas vezes por semana à noite.
Dra Natalícia Tracy, Lenita Reason e voluntários, durante a Feira Vida & Saúde, realizada no último domingo, em Everett. O Centro do Trabalhador Brasileiro levou informações sobre seus serviços à comunidade e também divulgou a campanha “Carteira de Motorista para Todos”
Dra Natalícia Tracy, Lenita Reason e voluntários, durante a Feira Vida & Saúde, realizada no último domingo, em Everett. O Centro do Trabalhador Brasileiro levou informações sobre seus serviços à comunidade e também divulgou a campanha “Carteira de Motorista para Todos”

Top News