Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/10/2019 as 10:00am

Mineirão Market inaugura loja em Malden com sorteio de um carro e vários prêmios

Na sexta-feira, dioa 04, foi inaugurada mais uma unidade da rede de supermercados Mineirão, na...

Mineirão Market inaugura loja em Malden com sorteio de um carro e vários prêmios Inauguração do novo supermercado foi bastante concorrida.

Na sexta-feira, dioa 04, foi inaugurada mais uma unidade da rede de supermercados Mineirão, na cidade de Malden, em Massachusetts. A loja estava cheia de clientes, amigos e a imprensa local para poder brindar o sucesso do empresário Francisco Silva, mais conhecido por Kiko, e sua esposa Márcia Correia. O novo supermercado Mineirão oferece uma ampla loja com estacionamento próprio, além dos mais variados produtos brasileiros e espanõs, açougue com carnes frescas e com carnes especiais que já vem recheada e temperada com um toque todo especial brasileiro.

Mineirão Market coloca um carro e vários prêmios para sortear entre clientes
Mineirão Market coloca um carro e vários prêmios para sortear entre clientes.

Antes de iniciar a programação festiva, foi feita uma oração especial pelo pastor Alexandre e logo em seguida, foi feito um pronunciamento emocionante do proprietário Kiko.

Kiko, com muito orgulho, conversou com a redação do Brazilian Times e falou emocionado que: “a sementinha foi lançada no dia 24 de Dezembro e este novo projeto foi abençoado por Deus e eu recebi muito apoio da minha família e dos meus funcionários de confiança que me ajudaram a ir adiante com este novo sonho. Eu me sinto muito emocionado e agradecido por ter a presença de todos aqui hoje e principalmente em ter a presença especial da minha mãe e irmã. Muito obrigado a todos.”

O empresário Kiko, feliz com mais esta conquista
O empresário Kiko, feliz com mais esta conquista.

Logo depois, a faixa foi cortada e se deu inicio a programação festiva, onde não faltou estandes de degustação de produtos brasileiros, salgados, doces, churrasco e música ao vivo com a presença do cantor bastante conhecido na comunidade, o Luiz Carlos.

Todos estavam felizes com as promoções e ofertas de diversos produtos, e ainda a possibilidade de poder entrar no sorteio e ganhar os cobiçados prêmios que são: um carro zero, motos, televisões e 50 vales compras. Os clientes que fizerem uma compra e preencherem os cupons hoje, sábado e Domingo, estarão concorrendo aos prêmios.

Um delicioso churrasco foi oferecido ao público
Um delicioso churrasco foi oferecido ao público.

A diversão foi garantida para todos que chegavam para poder conhecer este novo espaço da nossa comunidade brasileira, e é claro, poder comprar e assim concorrer a prêmios maravilhosos.

Qualidade e bom atendimento são fatores que tornaram o Mineirão o mais querido da comunidade
Qualidade e bom atendimento são fatores que tornaram o Mineirão o mais querido da comunidade.

SERVIÇOS:
Mineirão Market
Endereço: 138 Eastern Avenue, Malden.
Fone: (781) 301-3900

Fonte: Cláudia Abreu Leite

Top News