Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/10/2019 as 11:00am

Trump anuncia bloqueio de imigrantes que não podem pagar por assistência médica

Os Estados Unidos querem bloquear a entrada de imigrantes que não possuem seguro de saúde ou...

Trump anuncia bloqueio de imigrantes que não podem pagar por assistência médica Trump anuncia mais uma medida anti-imigrante.

Os Estados Unidos querem bloquear a entrada de imigrantes que não possuem seguro de saúde ou não tem capacidade de pagar contas médicas. A medida foi revela pelo presidente Donald Trump, na sexta-feira, dia 04.

De acordo com o republica, oficiais consulares só poderão emitir Vistos para imigrantes em potencial que possam provar que "não serão um fardo substancial" para o sistema de saúde pública do país.

"Os imigrantes legais estão cerca de três vezes mais propensos do que os cidadãos dos Estados Unidos a não terem um seguro de saúde", disse Trump em sua declaração. "Os imigrantes que entram neste país não devem usar o nosso sistema de saúde e, posteriormente, elevar os custos para os cidadãos norte-americanos", continuou.

A medida entrará em vigor em 3 de novembro. O combate à imigração tem sido um assunto importante da administração Trump, pois foi uma de suas promessas de campanha.

Ele já promoveu amplas reformas nas leis de imigração, buscando deportações em massa de pessoas que estão vivendo ilegalmente nos EUA.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News