Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/10/2019 as 1:00pm

Brasileirinha da Flórida com mancha no rosto passa por cirurgia e mãe mostra como ficou

Carol e a filha Luna após a primeira cirurgia. A pequena Luna Fenner, que é filha de pais...

Carol e a filha Luna após a primeira cirurgia
Carol e a filha Luna após a primeira cirurgia.

A pequena Luna Fenner, que é filha de pais brasileiros e nasceu na Flórida, tem uma grande mancha no rosto, uma condição rara chamada nevo melanocítico. Ela passou pela sua primeira cirurgia.

De acordo com especialistas, esta condição é rara e faz com que uma mancha escura cubra quase todo rosto da menina. A questão não é apenas estética, há o risco da mancha se tornar um melanoma, tipo de câncer de pele, se não for tratada.

A mãe de Luna, Carol Fenner, conseguiu levar a filha para Krasnodar, na Rússia, onde está recebendo um tratamento inovador feito pelo médico Dr. Pavel Popov.

Na Rússia, Luna realizou na semana passada a primeira de oito cirurgias em um tratamento que vai demorar 18 meses. Após a primeira cirurgia, Carol mostrou uma foto da filha e falou sobre a recuperação. “Titias e titios, esta última semana fiquei 100% ao lado da Luna em seu pós-operatório. Não avisei da primeira cirurgia aqui antes, pois sabia que meu telefone não iria parar e eu não poderia arriscar a recuperação dela. Mas enfim… Ela está super bem graças a Deus. Não precisou de remédio para dor em nenhum momento, o que me acalmou bastante, pois o médico disse que se ela estiver comendo normalmente, rindo e não tentar tocar no curativo, é sinal de que não está sentindo dor! Fomos ao médico todos os dias para a troca do curativo e hoje ela tomou seu primeiro banho completo com as enfermeiras, pois eu estava com medo de molhar a cabecinha dela em casa! Agora continuar rezando para que a cicatrização dela seja maravilhosa. E por favor, continue divulgando!
Agora que completamos o dinheiro de 2 cirurgias e ainda falta muito! Se não puder colaborar com dinheiro, divulgue!!!”, escreveu ela nas redes sociais.

A família precisa de aproximadamente US$100 mil para cobrir os custos do tratamento e até a tarde desta quinta-feira, dia 10, havia sido arrecadado pouco mais de US$47 mil. Quem quiser ajudar o link para doações é https://bit.ly/2MtsFvv

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News