Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/10/2019 as 11:00am

Emsculpt, o novo aparelho que está esculpindo o corpo das famosas já está disponível na Rio Medical

Bumbum e abdômen, chegou a solução! Tem aparelho novo que promete aquela definição que você sempre desejou!

Emsculpt, o novo aparelho que está esculpindo o corpo das famosas já está disponível na Rio Medical O Emsculpt potencializa os resultados da malhação. Imagem-Shutterstock.

O Emsculpt já foi testado e aprovado por famosas como Kim Kardashian, Bruna Marquezine, Isabelli Fontana, Mica Rocha e Yasmin Brunet. A novidade esta fazendo sucesso nos EUA, Europa e agora também no Brasil, o Emsculpt esta ajudando homens e mulheres a alcançar aquela definição tão desejada, a tecnologia combina desenvolvimento muscular e queima de gordura localizada no abdômen.

COMO FUNCIONA O EMSCULPT

O aparelho é uma espécie de torre onde estão acoplados os dois aplicadores (como duas placas) que são colocados em contato com a pele. Ele emite um campo eletromagnético que provoca contrações musculares turbo. Não é choque, nem laser e nem calor. “A tecnologia se chama HIFEM (High Intensity Focused Electromagnetic). As contrações são supramáximas (a contração máxima que o músculo consegue atingir!)”, afirma
Georgeana Frias, proprietária da clínica Rio Medical e Enfermeira de Prática Avançada. Além de ser indolor

O Emsculpt já foi testado e aprovado por famosas como Kim Kardashian
O Emsculpt já foi testado e aprovado por famosas como Kim Kardashian.

“Quando exposto a essas contrações, o tecido muscular é forçado a se adaptar, o que resulta em construção muscular e queima de gordura.” Uma das novidades é que, além da definição muscular, o tratamento também é indicado para dar aquela levantada no bumbum.

São necessárias quatro sessões de 30 minutos cada. O tratamento é indicado para homens e mulheres acima de 18 anos que buscam fortalecimento e definição muscular.

O tratamento é indicado para as seguintes áreas do corpo: Abdômen, Glúteos, Biceps, Triceps, Músculos da Coxa e Panturrilhas.

20 MIL CONTRAÇÕES EM 30 MINUTOS

São 20 mil contrações locais durante 30 minutos de sessão, com resultados aparentes em até quatro sessões, feitas de duas a três vezes por semana. “A tecnologia do Emsculpt age profundamente na pele, provocando a contração de alta intensidade em vários grupos musculares. Com isso, você ganha hipertrofia muscular e queima de gordura (no caso do abdômen)”, diz a dermatologista Paula Bellotti, membro-efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia, do Rio de Janeiro.

Alessandra Ambrósio e Bruna Marquezine já testaram o Emsculpt. Imagem-reprodução @kinkardashian, @alessandraambrosio, @brunamarquezine
Alessandra Ambrósio e Bruna Marquezine já testaram o Emsculpt. Imagem-reprodução @kinkardashian, @alessandraambrosio, @brunamarquezine.

APARELHO PODEROSO X ACADEMIA

Este tratamento não substitui a prática de atividades físicas, porém, potencializa os resultados de forma intensa e segura. Aprovado pela FDA. (US Food & Drog Administration).

CONTATO

A Rio Medical está localizada na 265 Washington Street, em Hudson e está aberta de segunda à sexta, das 9am às 5pm. Para conhecer mais dos tratamentos oferecidos pela Rio Medical e agendar uma consulta , ligue para (978) 562 0900 ou acesse o site.

O aparelho emite um campo eletromagnético que provoca contração muscular turbo. Imagem-reprodução btl
O aparelho emite um campo eletromagnético que provoca contração muscular turbo.
20 mil contrações em 30 minutos
20 mil contrações em 30 minutos.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News