Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/10/2019 as 11:00am

George Roberts Talks

Destaca… A cantora Andrea Amorim

Essa semana o destaque da coluna George Roberts Talks é a cantora Andrea Amorim. Com 20 anos de carreira , a cantora, compositora e jornalista natural de Garanhuns, interior de Pernambuco já gravou oito CDs... Cúmulo – 2006, Amuleto – 2007, Milagre – 2008, Fragmentos – 2009, Ao Meio por Inteiro – 2010, Em outra Direção – 2011, Doce Divã – 2015, Futuro Embrulhado Pra Presente – 2017 e A Mágia do Natal - 2017 com letras de sua autoria.

Andrea Amorim é muito conhecida e querida no Brasil e no exterior. Sua voz e seu jeito único de ser deixa marcas por onde passa. Andrea já ganhou vários festivais defendendo suas músicas, já cantou em vários programas de TV e contou de sua trajetória. Uma de suas primeiras aparições foi no programa de Jô Soares onde revelou muita coisa de sua vida pessoal e profissional. Dentre várias viagens, Andrea já esteve no programa George Roberts Talks em Nova York – Estados Unidos, onde também já fez turnê e também conquistou o Japão com sua música.

Andrea Amorim já dividiu palco e gravou com grandes nomes da Música Popular Brasileira como Lenine, Marcos Valle, o grande mestre Roberto Menescal e outros. Para saber mais sobre a vida e os projetos da cantora Andrea Amorim acesse o instagram @andreaamorimoficial.

Nossa equipe a deseja muito SUCESSO!

Para entrar em contato comigo acesse meu instagram @georgerobertsoficial Inscreva-se  no meu canal do Youtube George Roberts Talks e participe do nosso Talk Show. Conte sua história e faça a diferença!

Top News