Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/10/2019 as 2:00pm

Premier Accounting Services, muito mais que um escritório de contabilidade

Paulo e Rosangela de Oliveira, além de serem casados, são sócios em um dos escritórios de...

Premier Accounting Services, muito mais que um escritório de contabilidade Rosângela e Paulo oferecem muito mais que serviços de contabilidade.

Paulo e Rosangela de Oliveira, além de serem casados, são sócios em um dos escritórios de contabilidade mais conceituados em Massachusetts. A Premier Accounting Services foi inaugurada em janeiro deste ano, mas conta com profissionais altamente experientes que oferecem os melhores serviços do setor.

Rosângela, que tem 30 anos de experiência na área de contabilidade, tem em seu currículo passagens por algumas empresas importantes no Brasil. Ela trabalhou durante 14 anos para a Lojas Marisa e mais de quatro anos para a Protege, uma das maiores empresa brasileira de segurança.

Ela possui vasta experiência como contadora e economista no Brasil, tendo Mestrado em Contabilidade pela PUC São Paulo.

Com a Premier Accounting Services, o casal pretende não apenas oferecer serviços de contabilidade, mas ajudar os seus clientes do começo ao fim, dando total orientação sobre todos os processos. “Será um serviço diferenciado de assessoria”, disse Paulo.

Ele explica que percebeu que a comunidade sentia falta de uma assessoria fiscal, financeira e contábil. “Acredito que um escritório de contabilidade deve ir muito mais além do que preencher formulários e aplicações fiscais. Temos que oferecer aos nossos clientes todo o entendimento sobre o processo ao qual ele está assinando”, afirmou.

Paulo tem mais de 28 anos de experiência na área de gestão de negócios nos Estados Unidos e seu conhecimento tem sido fundamental para ajudar muitos empresários que procuram a assessoria da Premier Accounting Services.

O casal acrescenta que a Premier Accounting Services vai muito mais além do que um escritório de contabilidade. “Nosso objetivo é contribuir com a nossa experiência e ajudar a comunidade no gerenciamento de seus negócios, com técnica contábeis, fiscais, e administrativa”.

SERVIÇOS

- Imposto de renda físico e jurídico
- Solicitação de Itin Number
- Abertura de empresas
- Contabilidade empresarial
- Auditoria de seguro comercial
- Procurações e traduções
- Notário Público

O Premier Accounting Services está localizado no 52 Broadway, em Somerville (Massachusetts). O telefone de contato é (617) 764-3151.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News