Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/10/2019 as 8:00am

Brasileiro é preso pelo ICE e família luta para libertá-lo

Preso desde a manhã do dia 25 de setembro, o fotógrafo capixaba Hélio Guedes, que reside na...

Brasileiro é preso pelo ICE e família luta para libertá-lo Foto de Hélio publicada na página da campanha.

Preso desde a manhã do dia 25 de setembro, o fotógrafo capixaba Hélio Guedes, que reside na cidade de Framingham, em Massachusetts, com a sua família luta para ser libertado de um centro de detenção para imigrantes. Ele foi preso por agentes do Departamento de Imigração e Alfândega (ICE) e está sob a custódia das autoridades federais desde então.

A sua família e amigos iniciaram uma campanha para arrecadar a quantia de US$7 mil a qual será usada para pagar as despesas de advogado e taxas judiciais, inclusive uma fiança se houver.

O objetivo ainda não foi atingindo, mas a esposa Ivonete Guedes, agradeceu a todos que já contribuíram. “A ajuda e apoio de vocês estão sendo muito importante para mim e nossa família. Nunca vou esquecer tudo o que vocês estão fazendo pelo meu esposo Hélio Guedes. Ele continua na cadeia à espera de uma nova audiência no dia 23. Oremos e muito obrigada. Com todo carinho, de coração, agradeço pelas doações, orações e minha gratidão sempre será sua”, disse.
Ivonete Guedes.

Ela acrescentou que o marido foi preso injustamente, pois não tinha nenhum problema com a Justiça criminal e tampouco com a Imigração. “Ele foi preso injustamente, pois não devia nada e nem audiência em corte ele tinha”, afirmou.

A brasileira destaca que a família não esperava que isso fosse acontecer, por isso a necessidade da campanha. “Não está sendo fácil para nossa família, pois além de correr atrás de tirar ele da detenção, temos que lidar pelo caminho com aqueles que não têm coração e ao invés de ajudar preferem criticar e atacar”, finaliza.

Os interessados em ajudar, pode acessar o link https://bit.ly/2IHLl9Z  e fazer uma doação de qualquer valor. Até a tarde deste domingo, dia 13, havia sido doado pouco mais de US$5,300.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News