Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/10/2019 as 2:00pm

É Tempo de Celebrar!

O que você gostaria de celebrar neste ano de 2019? Uma conquista pessoal ou profissional? Um...

É Tempo de Celebrar! Baile de gala 2019.

O que você gostaria de celebrar neste ano de 2019? Uma conquista pessoal ou profissional? Um relacionamento restaurado, uma nova vida em sua família, a expansão de seus negócios? Venha celebrar conosco sua vitória durante o jantar dançante no XV Baile Gala & Jantar no dia 16 de Novembro de 2019 no Victoria Hall em Woburn, MA.

Me lembro com carinho da edição anterior deste evento promovido pela parceria entre o jornal Brazilian Times e a Brazilian Community Heritage Foundation. Foi ali que minha esposa Boni-esther Enquist e eu conhecemos a cantora e guitarrista Joanna Nova York no palco cantando e tocando juntos durante o Baile de Gala & Jantar.

Logo após o evento, o CD “Toda Bossa” de Joanna Nova York foi escolhido pela comunidade como o melhor CD e Joanna como a melhor cantora brasileira nos Estados Unidos. Desde então, tenho acompanhado a sua carreira de sucesso com lindas interpretações musicais, promovendo o CD “Toda Bossa” em meu show de rádio Brazilian Project Radio com página no Facebook.

Nesta edição do XV Baile de Gala & Jantar iremos nos encontrar novamente e celebrar momentos especiais com os convidados da noite. Em particular, minha esposa Boni-esther e eu estaremos celebrando 17 anos de casados nesta data. Uma alegria maravilhosa! Vou trazer meu violão e tocar algumas músicas para os convidados, em especial, a canção favorita de minha esposa, chamada Fotografia de Tom Jobim.

O XV Baile de Gala & Jantar da Comunidade homenageará algumas personalidades que participaram da formação e desenvolvimento da comunidade brasileira neste país. Os homenageados receberão o troféu “Brazilian-American Hall Of Fame Trophy”. Todos os anos, a abertura é realizada com a presença de uma guarda de honra, com bandeiras do Brasil e dos EUA, seguidos pela interpretação do Hino Nacional de ambos os países.

Durante o jantar dançante, vários artistas se apresentam, promovendo e destacando o talento brasileiro na América. Os convidados e participantes são as celebridades da festa e por isso os organizadores estendem um tapete vermelho por onde todos passam para entrar no evento. Além do tapete, vários fotógrafos estarão registrando, tornando o baile ainda mais glamoroso e fazendo com que cada pessoa se sinta uma estrela.

Este ano o local escolhido foi o luxuoso Victoria Hall, na cidade de Woburn, em Massachusetts, e vai acontecer no dia 16 de novembro de 2019 das 8:00 pm à 1:00 am.

É um evento imperdível! Reserve o seu convite para o XV Baile de Gala & Jantar entrando em contato com o Master Coach Marcus Giotto pelo telefone 508-335-7368, e-mail marcus@giottocopywriting.com ou 617-684-0069. Vamos celebrar juntos!

Top News