Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/10/2019 as 9:30am

Brasileiro morre na Carolina do Sul e amigos fazem campanha

O velório e sepultamento do mineiro Wanderson da Silva, de 37 anos, acontecerão nos EUA

Brasileiro morre na Carolina do Sul e amigos fazem campanha Foto de Wanderson publicada na página da campanha.

A morte inesperada de Wanderson da Silva, de 37 anos, natural de Ipaba (Minas Gerais), morador em Myrtle Beach (Carolina do Sul), chocou familiares e amigos. O brasileiro trabalhava na construção civil e deixou três filhas menores de idade. A causa do falecimento não foi divulgada.

De acordo com o Brazilian Voice, em decorrência disso, a internauta Roxanne Willis, moradora em Conway (SC), iniciou no website GoFundMe.com a campanha beneficente: https://www.gofundme.com/f/tfvk8y-our-daddy039s-funeral, cujo objetivo é angariar US$ 13.500 para as despesas com velório e sepultamento nos EUA. A à tarde de terça-feira (14), havia sido quase US$ 4 mil.

“Nesta vida, nunca sabemos o que um dia pode trazer e, ontem, Wanderson, o pai das meninas, morreu inesperadamente. Nossas meninas estão arrasadas e estamos tentando conceder um funeral e enterro ao papai. Em conjunto com seus pais no Brasil, eles decidiram que é melhor para Wanderson e as meninas, tê-lo enterrado perto de suas filhas. Sendo esta uma morte inesperada, não houve economia para tal tragédia.

Conversamos com o diretor do funeral e o local do enterro e estamos pedindo ajuda para levantar dinheiro. Por favor, ajude em qualquer quantia, pois qualquer quantia será apreciada!” Postou Willis no GoFundMe.com.

Vários internautas postaram no GoFundMe.com mensagens de carinho e pesar:

“O amanhã a Deus pertence”, postou Alexssandro Ferreira.

“Que Deus abençoe essas crianças; meus sentimentos”, postou Luciana Ribeiro.

“May God be with all the family in this terrible moment. RIP (Tradução: Que Deus esteja com toda a família nesse momento terrível. Descanse em paz). Guardo recordações poucas do tita, mais porém boas”, postou Jadilson de Souza Jr.

“Queria eu poder fazer muito mais, você foi responsável por me fazer feliz e não tem nada que possa pagar isso. Saudades eternas meu beiçudo”, postou Viviane Nascimento.

“Eu doei porque amanhã pode ser eu”, postou William Silva.

“Ninguém sabe o dia de amanhã”, postou Edgar Silva.

“Prayers (Tradução: Rezas)”, postou Jill Pereira.

“So sorry (Tradução: Sinto muito)”, postou David Schuck.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News