Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/10/2019 as 2:00pm

SBT BGS

Virose Foto : Agnews. Sandy e Júnior milhares de fãs de todo o Brasil em mais um show da...

Virose

Foto : Agnews.

Sandy e Júnior milhares de fãs de todo o Brasil em mais um show da turnê "Nossa História", no Allianz Parque, em São Paulo, no sábado (12). Com a saúde debilitada, a cantora se esforçou muito para se manter no palco diante do carinho de mais de 45 mil pessoas. "A energia de vocês está me dando forças para ficar de pé. Estou só com um vírus. Não é nada grave. Recebi muitas mensagens de apoio nas redes sociais. Isso me deu forças", disse ela que se manteve na apresentação até o final. Melhoras Sandy!

Foto: Gabriel Cardoso - SBT.

O SBT marcou presença na maior feira de games do país a Brasil Game Show com um stand repleto de atrações em um espaço de 300m². Os participantes da décima segunda edição do evento, se divertiram na ‘Vila do Chaves’, vivendo a emoção de conhecer um local inédito: a ‘Casa da Bruxa do 71’, através de óculos de realidade aumentada, a área ‘SBT GAMES’, com jogos relacionados aos programas da emissora, além da ‘Arena SBT’, onde aconteceram ações interativas de live games com a apresentação dos artistas da casa e a participação do público. Quem passou pelo stand do SBT também pode rodar o pião mais famoso do Brasil e fazer um registro na área ‘Foto Experience SBT’, que conta com as áreas ‘Voa Aviãozinho’, ‘Backstage TV’, ‘Porta da Esperança’ e ‘Quem Quer Dinheiro’. Maisa visitou a Brasil Game Show 2019, e participou de algumas atividades no estande do SBT Games. A apresentadora do Programa da Maisa conversou com Cris Nikolaus no estúdio e ainda brincou com o público.

Foto: Gabriel Cardoso - SBT.

Teleton 2019

Nesta terça-feira, 15 de outubro, cerca de 170 jornalistas de todo o Brasil se reuniram na sede do SBT, em Osasco, para o lançamento oficial do Teleton 2019, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro. Com novidades para este ano, o projeto chega à sua 22ª edição em prol dos pacientes da AACD. Conduzida pelo jornalista Carlos Nascimento, a coletiva contou também com a presença do padrinho Daniel, da madrinha Eliana, dos padrinhos digitais Celso Portiolli e Maisa Silva; do CEO da AACD Valdesir Galvan; do superintendente de Marketing e Relações Institucionais Edson Brito, da diretora da atração Norma Mantovanini, além da Liga Extraordinária composta pelos pacientes da AACD Gabrielly (4 anos), Rayssa (11 anos) e Paulinho (42 anos).

A madrinha Eliana comentou sobre a importância do projeto para as crianças e mães atendidas pela AACD: “como é bacana a gente participar de um projeto, já há tantos anos, que cuida com tanto amor e dignidade dessas mães e crianças”, diz. Eliana também revelou que a música tema deste ano é “Preciso de você”, que será cantada por Ivete Sangalo e Coral do Instituto Bacarelli na abertura do Teleton. A diretora Norma Mantovanini criou uma versão apropriada para a campanha, autorizada pelos autores originais da música Carlinhos Boca e Cerqueira Santos.

Já madrinha digital do Teleton, Maisa Silva ressaltou a importância de se comunicar com uma geração mais nova e falou algumas novidades das redes sociais. “É uma honra mesmo tão nova representar o Teleton para essas novas gerações. É uma mensagem de solidariedade que o Teleton passa, não só para quem assiste, mas para quem também convive na AACD.” Sobre as novidades, Maisa comentou sobre a série de reportagens da turminha extraordinária e do Game Teleton.

Celso Portiolli falou da importância de se compartilhar as informações do Teleton e destacou as cinco lives, que serão exibidas nos canais @TeletonOficial e @SBTonline, no YouTube e no Facebook. Este ano com os artistas Celso Portiolli, Tiago Abravanel, Gominho, Gretchen, João Guilherme, Marco Tulio (authenticgames), Samuka, Larissa Manoela, Agnes Nunes, Fabiano Cambota, Neila Medeiros, Silvia (mãe de primeira viagem), Sá Ollebar (Preta Pariu), Maisa, Rafael Cortez e Lorelay Fox.

Além de todo o elenco da emissora, o padrinho Daniel contou que a festa reunirá Ivete Sangalo, Ludmilla, Paula Fernandes, Lexa, Gustavo Mioto, Vitor Kley, Aline Barros, Péricles, o maestro João Carlos Martins e representantes de parceiros solidários como Band (José Luiz Datena), Record TV (Sabrina Sato), TV Cultura (Karyn Bravo, Mariana Kotscho e Roberta Manreza), Rede TV! (Luciana Gimenez) e TV Globo (2 atores).

A meta da edição 2019 do Teleton é de R$ 30 milhões. No ano passado, a arrecadação foi de R$ 31,9 milhões. As redes sociais do Teleton no Twitter, Facebook, Youtube e Instagram já estão ativas.

Todas as doações feitas para o Teleton são fundamentais para o trabalho da instituição, que anualmente realiza cerca de 800 mil atendimentos, sendo a maior parte deles via SUS, ou seja, sem nenhum custo direto para os pacientes.
Para doar é só acessar o site !

 

Top News