Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/10/2019 as 9:30am

Automax bate recorde de vendas e faz doação para entidade que cuida de animais

Fundada há mais de 30 anos, a Automax Preowned é uma referência no mercado de automóveis e...

Automax bate recorde de vendas e faz doação para entidade que cuida de animais Foto Fachada da loja principal.

Fundada há mais de 30 anos, a Automax Preowned é uma referência no mercado de automóveis e no mês de setembro bateu recorde de vendas. Além de ser uma das melhores concessionárias de carros da Nova Inglaterra, a empresa possui uma preocupação com questões sociais e está sempre envolvida em projetos importantes.

No mês de setembro, a Automax bateu recorde de vendas, atingindo mais uma conquista importante em sua história. Para comemorar mais esta conquista, a loja doou parte do dinheiro para a American Society for the Prevention of Cruelty to Animals (ASPCA), a maior entidade no mundo que combate os maus-tratos e crueldades contra animais.

Foto aerea da Loja de Framigham,MA:
Foto aerea da Loja de Framigham,MA.

A ASPCA mantém uma forte presença com programas que combatem a crueldade em todo o país. Ela não possui fins lucrativos e se mantem com ajuda do capital privado. Atualmente mais de dois milhoes de pessoas apoiam esta entidade em todo os Estados Unidos.

A missão da ASPCA, como declarada pelo seu fundador Henry Bergh, em 1866, é "fornecer meios efetivos para a prevenção da crueldade contra animais nos Estados Unidos" e para isso o apoio das pessoas tem sido primordial.

Foto Loja AutoMax Trucks (Framingham, MA)
Foto Loja AutoMax Trucks (Framingham, MA)

Em um comunicado para expressar a felicidade por esta conquista a direção da AutoMax escreveu: “A Automax tem o orgulho de anunciar que bateu o recorde de vendas em setembro! A empresa se orgulha, também, de anunciar que parte das nossas vendas foram doadas à ASPCA, que faz um trabalho incrível para o bem-estar animal”.

Foto Loja Marlborough, MA
Foto Loja Marlborough, MA

Para conhecer mais o trabalho desta entidade, acesse o site www.aspca.org se se junte à Automax Preowned para apoiar esta causa.

A CONQUISTA

São vários os fatores que justificam a Automax bater recordes em vendas. Um dos primeiros é a qualidade no atendimento, pois cada vendedor se dedica a sanar todas as dúvidas do cliente e acompanhá-lo em todo o processo da venda, desde a chegada á loja até depois da entrega da chave do veículo.

Foto Loja Attleboro, MA
Foto Loja Attleboro, MA

Outro ponto importante é que adquirir um veículo na Automax você não encontra burocracia e a compra pode ser feita com Tax Id ou até mesmo com o ITIN Number. Mas o que mais chama a atenção nesta empresa são os preços de revenda dos veículos, superando qualquer oferta da concorrência. Como diz o próprio slogan, quem compara, compra na AutoMax!

Foto de atendimento
Foto de atendimento.

A Automax também tem à disposição os melhores programas de financiamento de New England. Por isso, antes de comprar um carro à vista ou fazer um financiamento, procure os profissionais da Automax, que eles terão um plano que se adequa ao seu orçamento.

FAZENDO A SUA PARTE

Foto da capa do site da ONG
Foto da capa do site da ONG.

O link do site da Ong é: www.aspca.org.

No mês de Junho a empresa lançou uma página especial dentro do próprio website, intitulada de Community Giving, segundo a agência de marketing que cuida da imagem da empresa, a Intelligent Marketing & Advertising, nesta página é possível encontrar todo o envolvimento social da empresa, como fotos, vídeos e eventos no geral. Basta acessar clicando aqui.

A Automax fica localizada em quatro endereços em Massachusetts, são duas lojas em Framingham, uma loja e Marlborough e uma loja na cidade de Attleboro. Para MAIS informações, basta acessar o site  ou seguir a empresa nas redes sociais.

Top News