Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/10/2019 as 10:00am

Brasileiro que morreu em NJ vai ser enterrado na Carolina do Sul

A morte inesperada de Wanderson da Silva, de 37 anos, natural de Ipaba (Minas Gerais), morador...

Brasileiro que morreu em NJ vai ser enterrado na Carolina do Sul Foto de Wanderson publicada na página da campanha.

A morte inesperada de Wanderson da Silva, de 37 anos, natural de Ipaba (Minas Gerais), morador em Myrtle Beach (Carolina do Sul), chocou familiares e amigos. De acordo com amigos, ele trabalhava na construção civil e morreu em New Jersey no final de semana passado. A causa do falecimento não foi divulgada.

Wanderson deixou três filhas menores de idade.

Vários amigos se uniram para realizar uma campanha e angariar dinheiro para custear as despesas de velório e sepultamento. Uma conta foi aberta no site Go Fund Me com o objetivo de arrecadar a quantia de US$13,500 e até a tarde desta quinta-feira, dia 17, havia sido arrecadado pouco mais de US$4,500.

A campanha está em nome de Roxanne Willis, moradora em Conway (Carolina do Sul). “Nesta vida, nunca sabemos o que um dia pode trazer e, ontem, Wanderson, o pai das meninas, morreu inesperadamente. Nossas meninas estão arrasadas e estamos tentando conceder um funeral e enterro ao papai. Em conjunto com seus pais no Brasil, eles decidiram que é melhor para Wanderson e as meninas, tê-lo enterrado perto de suas filhas. Sendo esta uma morte inesperada, não houve economia para tal tragédia. Conversamos com o diretor do funeral e o local do enterro e estamos pedindo ajuda para levantar dinheiro. Por favor, ajude em qualquer quantia, pois qualquer quantia será apreciada”, escreveu ela.

Wanderson morreu em NJ
Wanderson morreu em NJ.

FEIJOADA BENEFICENTE

Além da página no Go Fund Me, uma Feijoada Beneficente também está sendo organizada, mas atenderá apenas quem mora na região de Mayfair, na Philadelphia. Os pedidos podem ser feitos através do telefone 267-206-9315, com Viviane, ou 267-438-1867, com Rose.

MENSAGENS

Vários internautas deixaram mensagens de despedidas e citaram o quanto Wanderson deixará saudade na comunidade em que viveu:
“O amanhã a Deus pertence”, postou Alexssandro Ferreira.

“Que Deus abençoe essas crianças; meus sentimentos”, postou Luciana Ribeiro.

“May God be with all the family in this terrible moment. RIP (Tradução: Que Deus esteja com toda a família nesse momento terrível. Descanse em paz). Guardo recordações poucas do tita, mais porém boas”, postou Jadilson de Souza Jr.

“Queria eu poder fazer muito mais, você foi responsável por me fazer feliz e não tem nada que possa pagar isso. Saudades eternas meu beiçudo”, postou Viviane Nascimento.

“Eu doei porque amanhã pode ser eu”, postou William Silva.

“Ninguém sabe o dia de amanhã”, postou Edgar Silva.

“Prayers (Tradução: Rezas)”, postou Jill Pereira.

“So sorry (Tradução: Sinto muito)”, postou David Schuck.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News