Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/10/2019 as 6:00pm

Centro apoia igualdade racial para comunidades

O Centro do Trabalhador Brasileiro, representado pela Coordenadora de Projetos de Saúde &...

O Centro do Trabalhador Brasileiro, representado pela Coordenadora de Projetos de Saúde & Segurança, Lenita Reason, participou esta semana de uma audiência pública na State House sobre o Projeto de Lei H.2681, que estabelece a igualdade de tratamento para a diversidade de raças que compõem os moradores de Massachusetts. A proposta foi apresentada pelo deputado Tackey Chan. O “Data Equity Bill Committee Hearing” teve como objetivo ouvir diferentes vozes a respeito da importância de dar visibilidade e incluir os imigrantes e pedir que as agências do governo que já coletam dados demográficos possam garantir que as estatísticas sejam usadas para também atender às necessidades dessas comunidades. Lenita esteve na audiência juntamente com membros do Chinese Progressive Association.

Lenita Reason, na audiência na State House, e grupo do CTB com mensagem de apoio ao projeto de lei
Lenita Reason, na audiência na State House, e grupo do CTB com mensagem de apoio ao projeto de lei.

Mulheres recebem orientações de saúde e autoestima no CTB

O Chá de Mulheres realizado no último sábado no Centro do Trabalhador Brasileiro reuniu cerca de 20 mulheres, que receberam orientações sobre saúde e autoestima. O evento contou com participações da life coach Nayara Rodovalho, de Maria Oullet (Detox Chefs) e Dra Mary Sá, que falou sobre mindfulness. A diretora executiva do CTB, Dra Natalícia Tracy, também esteve presente e falou da importância da atuação ativa da mulher na comunidade. As convidadas participaram de atividades recreativas, como dança e sorteio de brindes. “Parabenizamos a todas que vieram para este momento de confraternização e aquisição de conhecimento”, diz Renata Santo, uma das coordenadoras do evento.

Participantes do Chá das Mulheres promovido pelo Centro do Trabalhador Brasileiro
Participantes do Chá das Mulheres promovido pelo Centro do Trabalhador Brasileiro.

Campanha da Driver’s Licence continua

A campanha para aprovação do projeto de lei Carteira de Motorista para Todos continua. Na última terça-feira, dia 15, o Centro do Trabalhador Brasileiro participou de mais uma reunião da coalizão de entidades que trabalham pela aprovação do projeto. Para apoiar, todas as pessoas, independentemente do status imigratório, podem pedir para os deputados e senadores da sua região votarem a favor. Mais informações, ligar no CTB (617) 783-8001.

Reunião da Diretoria do CTB esta semana, na sede em Allston, contou com a participação de novos membros
Reunião da Diretoria do CTB esta semana, na sede em Allston, contou com a participação de novos membros.

Top News