Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/10/2019 as 10:30am

Juíza rejeita acusação de estupro contra brasileiro em Framingham

Um juiz do Tribunal Distrital de Framingham, em Massachusetts, rejeitou as acusações de...

Juíza rejeita acusação de estupro contra brasileiro em Framingham Juíza rejeitou processo de acusação contra brasileiro.

Um juiz do Tribunal Distrital de Framingham, em Massachusetts, rejeitou as acusações de estupro infantil que pesavam contra um brasileiro. A decisão foi promulgada em uma audiência na terça-feira, dia 15. A magistrada Jennifer Stark negou dar andamento no processo contra Pedro Machado, 22, porque os promotores não estão prontos para apresentar provas de uma “causa provável”.

Ela já tinha deixado claro que temia que não houvesse movimentação neste caso desde que a prisão de Machado foi feita em maio.

Uma audiência de causa provável é realizada se alguém for acusado de um crime grave demais para a jurisdição do tribunal distrital.
Normalmente, esses casos são indiciados ou, se os promotores decidirem não indiciar, as acusações serão alteradas para as acusações no nível do tribunal distrital.

Embora as acusações tenham sido rejeitadas, isso não impede que o escritório do promotor de Middlesex conclua as acusações ou denuncie o caso. "Isso ainda está sob investigação e sendo analisado pelo Tribunal Superior", disse a porta-voz Meghan Kelly.

As acusações de estupro são provenientes de uma prisão feita em m3 de maio. Neste dia, os policiais estavam fazendo uma verificação em uma estação de barcos quando encontraram o brasileiro no interior de um carro. Com ele estava uma adolescente de 14 anos de idade. Ele colocava uma camisa e ela puxava as calças dela.

Inicialmente, a garota mentiu sobre sua idade e disse à polícia que ela e Machado estavam apenas conversando. Mas depois admitiu ter feito sexo com ele.

O acusado alegou aos policiais que no Brasil é comum um homem fazerem sexo com meninas nesta idade. A polícia o prendeu e o acusou de estupro de uma criança. Mais tarde, eles acusaram o brasileiro de uma segunda acusação de estupro por um incidente separado.

Ele foi inicialmente detido sob uma fiança de US$ 10.000, mas já foi libertado e na audiência de terça-feira ele já não estava sob custódia.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News