Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/10/2019 as 2:00pm

Primeiro Congresso Internacional de Mulheres Empreendedoras vai acontecer em Massachusetts

Nos dias 6, 7 e 8 de dezembro a Associação de Mulheres Empreendedoras (AME) vai realizar na...

Primeiro Congresso Internacional de Mulheres Empreendedoras vai acontecer em Massachusetts Evento quer promover a força feminina no mundo.

Nos dias 6, 7 e 8 de dezembro a Associação de Mulheres Empreendedoras (AME) vai realizar na cidade de Marlborough, em Massachusetts, o 1º Congresso Internacional de Mulheres Empreendedoras.

O evento terá como objetivo, além de promover a força feminina no mundo, gerar conexões e networking entre as participantes. Também haverá oportunidade para aprender, crescer profissionalmente, descobrir os recursos que possam alavancar os negócios e inspirar as mulheres a entrar no mundo do empreendedorismo.

Para Lilian Magesky, diretora e fundadora da AME, o congresso será um divisor de águas e vai ajudar as participantes a renovar suas energias, sair da rotina e fazer novas amizades. “Ele também vai impactar também as nossas vidas no aspecto emocional”, afirmou.

O evento acontecerá no Hotel Courtyard Boston Marlborough, localizado no 75 Felton Street, em Marlborough.

As inscrições podem ser feitas através do site clicando aqui. “Garanta seu spot, as vagas são limitadas com valores promocionais até final de outubro”, finalize Lilian.

Para mais informações, ligue nos telefones 1(781)760-1460, nos Estados Unidos, ou 55-81-8870-2677, no Brasil.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News