Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/10/2019 as 6:00pm

Confraternização marca o sucesso do processo de “Mentoring Empresarial Foco no Agora”

Aprender técnicas capazes de acelerar resultados com um mentor especializado tem trazido...

Confraternização  marca o sucesso do processo de “Mentoring Empresarial Foco no Agora” Confraternização comemora o sucesso do Processo de Mentoring Empresarial FOCO NO AGORA. Uma iniciativa da ACIO ORLEANS, com duração de dois meses, envolvendo 18 empresários associados

Aprender técnicas capazes de acelerar resultados com um mentor especializado tem trazido grandes conquistas a empreendedores em todo o mundo.
Em Orleans, 18 empresários e empreendedores ligados à ACIO - Associação Comercial e Industrial de Orleans aproveitaram com maestria a oportunidade de aprender a buscar resultados efetivos para a vida pessoal e profissional com a Coach e Mentora Adm. Vanilsa Oliveira, que durante dois meses, ministrou o projeto de Mentoring "Foco no Agora". Mentoring, um termo inglês, significa "tutoria" ou "mentoria", é uma ferramenta de desenvolvimento profissional e pessoal que consiste em trocar experiências e ideias, sempre com a mentoria de uma pessoa mais experiente na resolução de conflitos emocionais e na dinâmica que envolve decisões profissionais.

No caso do projeto realizado em Orleans, Vanilsa trabalhou individualmente com cada empresário, em oito sessões bastante profundas: "Posteriormente, há continuidade", sinaliza a mentora, que diz estar de malas prontas para os EUA, mas não vai deixar de atender aos empresários que participaram deste projeto: "Estaremos dando continuidade a este projeto on line, até porque alguns processos tomam uma proporção maior, que pode levar até 15 sessões”, ressalta.

Para comemorar o sucesso de mais este projeto no Sul do Estado, uma confraternização foi realizada na última terça-feira, 08.

O momento contou com todos os participantes do curso, familiares, amigos e outros convidados. Um dos destaques foi a presença de Liliane Paiva, diretora de marketing do Jornal Brazilian Times dos EUA, que desembarcou pela primeira vez no sul do Brasil.

"Estou muito feliz em poder acompanhar de perto os avanços e os excelentes resultados, alcançados por este seleto grupo de empresários e empreendedores. Esta confraternização veio reforçar ainda mais a parceria com a ACIO ORLEANS. É muito gratificante desenvolver esse trabalho aqui na minha casa, no Extremo-Sul catarinense, promovendo o associativismo e o desenvolvimento regional. Sinto que cumpri minha missão do ano no Brasil, agora estou preparada para mais uma temporada nos Estados Unidos. Mas logo, logo estarei de volta, para conferir de perto as conquistas dos objetivos estabelecidos de mais este trabalho”, finaliza.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News