Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/10/2019 as 11:00am

Encontros da Câmara de Comércio USA-Brasil estão crescendo a cada mês

A reunião do mês de outubro da Câmara de Comércio USA-Brasil contou com casa cheia, muito...

Encontros da Câmara de Comércio USA-Brasil estão crescendo a cada mês By José Roberto.

A reunião do mês de outubro da Câmara de Comércio USA-Brasil contou com casa cheia, muito network e aprendizados. Aproximadamente 40 empresários marcaram presença e ouviram atentamente a palestra do empresário e investidor Pedro Santana, com o tema “Execução: como atingir metas e aumentar a lucratividade. A expectativa é que o próximo encontro tenha ainda mais pessoas.

A história inspiradora do palestrante, Pedro, oxigenou os presentes. Ele saiu do Brasil há 30 anos e passou por todos os desafios que um imigrante passa. Iniciou lavando pratos em um restaurante, depois foi cozinheiro, mas sempre em mente que aquilo era necessário para onde ele queria chegar. Depois foi dono de restaurante e hoje representa uma empresa de distribuição de alimentos, além de ser dono do museu de cera em Boston.

“Sua palestra energizou todos os presentes para também correr atrás das metas. Temos uma participação significativa no PIB de Massachussets e precisamos fortalecer a CDLE-USA para termos mais representatividade. Contamos com o apoio e participação de vocês e estamos gratos pelo apoio do Restaurante Fogo de Chão, e em especial ao gerente Anderson Winck pela hospitalidade e apoio”, pontuou a Presidente da CDLE, Simone Mocelin.

A próxima reunião ocorrerá no dia 12 de novembro, com o tema “A Importância do uso de imagem para seu Business” com o Palestrante Paulo Pacheco, na Febracis Boston, 500 West Cummings park Suite 200, Woburn, MA 01801. Informações e confirmações: info@cdleusa.com.

Fonte: Camila Oliveira - ASCOM CDLE USA-Brasil.

Top News