Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/10/2019 as 10:00am

Escola de beleza de brasileira oferece tratamentos gratuitos para pacientes com câncer

Mulheres que venceram ou ainda lutam contra a doença ganharão tratamentos de cabelo, pele e de unhas no Flavia Leal Beauty School na próxima terça (22) das 6pm às 9pm

Escola de beleza de brasileira oferece tratamentos gratuitos para pacientes com câncer Flávia Leal, proprietária do Leal Beauty School.

Não só uma luta pela vida, como também uma batalha constante para salvar a auto-estima. Mulheres que sofrem ou já sofreram com algum câncer sabem que a doença é cruel são só com o organismo, mas também com a aparência e o estado psicológico do paciente.

Pensando em amenizar a rotina de quem está travando esta batalha ou dar um momento especial a quem já lutou e venceu esta guerra, o Flavia Leal Beauty School vai oferecer uma noite de rainha no dia 22 de outubro a tantas mulheres guerreiras.

Na ação, que é parte da campanha “Look Good, Feel Good” do Lahey Clinic, a escola de beleza promoverá tratamentos estéticos totalmente gratuitos para mulheres que estão com a doença ou já se curaram.

Serviços como Manicure, Pedicure, tratamentos capilares, orientações sobre extensões, limpezas de pele e outros procedimentos estéticos poderão ser aproveitados por todos que têm ou tiveram a doença.

ORIGEM DO EVENTO

A idealizadora do projeto e diretora-geral do Flavia Leal Beauty School, Paula Fallon, teve a ideia depois de conversar com uma amiga que está em plena batalha contra um câncer de mama.

Mesmo estando também doente, Priscila Westaway criou uma ONG (“Believe everything and anything is possible”) para arrecadar dinheiro e ajudar portadores que precisam parar de trabalhar e, com isso, começam a enfrentar problemas financeiros.

“Ela arrecada fundos para quem tem câncer e está tendo dificuldade para comprar comida, pagar o aluguel, transporte e etc. Conversando com a Priscila, ela me contou que o Lahey Clinic faz algumas ações para as pacientes, mas que se fizéssemos este evento na escola, o hospital poderia usar a verba para outras ajudas. Amamos e compramos a ideia na hora! “, explicou a diretora Paula Fallon.

Mais de 30 alunos da escola estarão trabalhando voluntariamente para fazer da noite inesquecível.

SERVIÇO

Noite de beleza para pacientes de câncer

Quando: 22 de Outubro, das 6pm às 9pm

Onde: Escola de Woburn – 36 Cummings Park, Woburn 01801

Tratamentos GRATUITOS que serão oferecidos: Manicure, Pedicure, tratamentos capilares, orientações sobre extensões, limpezas de pele e outros procedimentos estéticos.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News