Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/10/2019 as 5:00pm

Cantor brasileiro é acusado de fazer bullying com criança nos EUA

Nesta segunda-feira (21) o cantor MC Gui se viu envolvido em mais uma polêmica, só que dessa...

Cantor brasileiro é acusado de fazer bullying com criança nos EUA MC Gui tenta explicar situação.

Nesta segunda-feira (21) o cantor MC Gui se viu envolvido em mais uma polêmica, só que dessa vez aconteceu em Orlando, na Flórida. Ele foi curtir um passeio pelos parques da Disney, e fez piada com a aparência de uma criança, que fica bastante constrangida ao perceber que ele estava falando dela, e a atitude do cantor não agradou os internautas e ele foi duramente criticados nas redes sociais.

“Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu!”, disse ele aos risos e mostrou a menina.

O cantor se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, os internautas não economizaram nas criticas. “Alguém cancela o MC Gui”, “Totalmente sem noção”, “Isso que ele está fazendo é bullying”, “Ai gente, que dó da criança fiquei com vontade de chorar”, foram algumas das mensagens.

Após ver que o vídeo não foi bem aceito, MC Gui excluiu o conteúdo das suas redes sociais e decidiu se pronunciar sobre o ocorrido. Ele se mostrou chateado, afirmou que chegou a conversar com a mãe da menina e negou que tenha cometido bullying.

“Eu apaguei os stories anteriores, porque postaram que eu estava fazendo bullying com a criança e eu fiquei realmente impressionado. Eu assisto muitos filmes e quando eu chego nos Estados Unidos vejo que têm pessoas que se parece muito com os personagens que não existem na vida real e agora eu vi uma menina que estava como a personagem da Boo e eu achei muito parecido, eu dei risada porque achei parecido. A internet está muito chata. Eu não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, mas infelizmente essa é a internet que estamos usando hoje”, disse o cantor.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News