Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/11/2019 as 11:30am

Adriana Calcanhotto passa pela FL, NY e MA com turnê “Margem”

A Cantora brasileira Adriana Calcanhotto ganhadora de 2 Grammys Latinos ,esteve no Symphonyspace...

Adriana Calcanhotto passa pela FL, NY e MA com turnê “Margem” Denny Silva / fotos : Rose Lima

A Cantora brasileira Adriana Calcanhotto ganhadora de 2 Grammys Latinos ,esteve no Symphonyspace para cumprir mais um show de sua turne "Margem" pelos Estados Unidos.

"MARGEM, que está há vinte e um anos de distância do primeiro e onze do segundo, e cuja sequencia ele encerra, começou a ser concebido logo depois do lançamento do MARÉ, o segundo. Por inércia. Pelo fato de ter ouvido, cogitado e cantado tantas canções que acabaram não entrando nem no álbum e nem depois nos shows da turnê de lançamento, canções que não entraram nos projetos mas não saíram de mim, que de alguma maneira foram ficando como possibilidades para o terceiro. O terceiro confunde-se um pouco com o segundo nesse sentido" diz Adriana.

Adriana que começou sua turnê em Miami, passou por Orlando, Boston, New York na noite de (27/10) seguindo para San Francisco e Los Angeles/ CA.

Sua apresentação em New York pode se dizer que foi cheia de emoção, pois a plateia parecia mais um grande coral acompanhado Adriana em todas as músicas, a artista também cantou duas músicas em inglês e alguns de seus grandes sucessos.

Mais um evento produzido por Brazil in Concert e La Oveja Negra Events. Após sua apresentação no SymphonySpace, Adriana recebe o convite para participar de um evento beneficente em prol da amiga Marianne Ebert, que estava acontecendo no "Nublu" uma outra casa de show localizada do outro lado da cidade (Downtown) onde outros músicos brasileiros entre eles Bebel Gilberto se apresentavam em uma noite de mestres da música brasileira em New York, e assim Adriana terminou sua noite em New York seguindo para Califórnia.

Sul de Minas vira paixão de quem quer o alto luxo

O município de Guapé, em Minas Gerais, vem atraindo muitas pessoas que buscam investir no ramo imobiliário de alto padrão. Tanto que o lançamento do Mangata Residencial está causando alvoroço entre artistas, empresários e muitos brasileiros endinheirados.

Com uma vista única, às margens da represa de Furnas, na bacia do Rio Grande, está entre o Parque Nacional da Serra da Canastra e o Parque Estadual da Serra Da Boa Esperança, além de se situar ao lado de Escarpas do Lago. E mais: ainda une todo o conforto e infraestrutura de um condomínio de luxo.

“A localização geográfica do empreendimento possibilita o melhor dos dois mundos, onde proporcionará a privacidade juntamente às experiências turísticas locais. Tanto que já há clientes reserva, porém, exigem sigilo”, revela Gabriel Resende, gerente de marketing.

Guapé onde será o Mangata Residencial
Guapé onde será o Mangata Residencial

Dra Cláudia Starling afirma que é possível tratar do mau hálito com amor

Dra Cláudia Starling - Foto Divulgação
Dra Cláudia Starling - Foto Divulgação

Halitose! Você sabe o que é?

Cerca de 30% da população brasileira sofre de mau hálito crônico. E 98% das causas está na boca das pessoas! A má higiene bucal e a saburra (camada esbranquiçada sobre a língua), por exemplo, podem causar halitose.

Estão ainda na lista de possíveis causas as estomatites, as feridas cirúrgicas, as próteses odontológicas inadequadas, a falta de saliva, o uso de algumas medicações, as lesões inflamatórias e as lesões benignas e malignas de toda a região da cavidade bucal juntamente com a faringe.

No dorso da língua, acumulam-se bactérias da flora bucal, que digerem as proteínas dos restos alimentares e liberam substâncias com mau cheiro.

Alguns micro-organismos presentes na cárie e em infecções das estruturas de sustentação dos dentes (osso e gengiva) também produzem compostos mau cheirosos.

"Existe um tabu de que halitose vem do estômago, mas conforme citado acima, em 98% dos casos a causa está na boca do paciente, portanto nós cirurgiões dentistas, licenciados pela Abha, é quem somos os profissionais capacitados para tratar deste problema, pois são necessários alguns requisitos para fazer este tratamento de forma eficaz", afirma a Dra Cláudia Starling, qualificada em halitose pela Abha (Associação Brasileira de Halitose) e PHD em Odontologia.

Após o tratamento o paciente percebe melhoras em diversas áreas da sua vida: aumento da autoestima e da auto- confiança, segurança, sucesso profissional e a tranquilidade de ter um hálito puro.

Dra Cláudia enfatiza que é muito importante tratar da halitose com amor. "Tratar o mau hálito me move! Mas o que mais me move é o AMOR e a troca de energia com meus pacientes! Eu demonstro esse meu AMOR à halitose aos meus pacientes assim que eles entram em meu consultório, faço com que eles se sintam parte de tudo aquilo que eu faço, porque eu faço por eles, também por AMOR à eles. E os deixo sentir de todo coração esse meu amor!"

Dra Cláudia Starling atende nas cidades de Belo Horizonte e também em Governador Valadares, e vocês podem acompanhar o trabalho dela pelo instagram no @claudiastarling1

Mau Hálito: Não vire as costas, vire o jogo!

A artista plástica catarinense Marize Koerich (MAK) expõe em Nova York

Ela é a primeira artista a ser selecionada para a Bienal AMAZÔNIA 4.0 2020, a ser realizada em Belém em setembro do próximo ano.

A Amazônia foi destaque nos noticiários internacionais recentes devido a incêndios que devastaram partes da maior floresta tropical do mundo. Pessoas de todos os continentes ficaram indignadas, prevendo as consequências dessa perda e tentando criar conscientização sobre a importância desse ecossistema.

Toda a discussão gerada serviu de inspiração para a nova coleção de obras de arte de Marize Koerich (MAK), intitulada "Amazônia 4.0", que estará em exposição na cidade de Nova York, de 31 de outubro a 2 de novembro de 2019, na Saphira & Ventura Gallery. Haverá uma recepção de abertura no dia 31 de outubro, das 18 às 20h, com a presença da artista.

Marize Koerich defende que sustentabilidade e progresso tecnológico devem caminhar juntos; portanto, sua nova coleção quer mostrar que o futuro pode se basear no uso de novas tecnologias, particularmente as utilizadas na chamada Indústria 4.0, para permitir o uso continuado de recursos naturais, como a Floresta Amazônica.

"Vejo as pessoas apoiando uma ou outra causa: a floresta ou o progresso tecnológico - como se não fosse possível ter as duas", diz Koerich. "Por meio das minhas obras, defendo que não podemos parar nossa evolução, mas precisamos usar os melhores cérebros que encontramos em grandes cidades como Nova York para repensar como estamos consumindo e tomando decisões sobre a floresta ", acrescenta ela.

Koerich combina uma variedade de mídias em um único trabalho. As peças em exposição são de impressão industrial com interferência manual com tintas acrílicas e pó acrílico. Ela também usa fragmentos de obras de arte famosas, como Mona Lisa, de Leonardo da Vinci.

“Amazônia 4.0” é uma exposição individual sob a curadoria de Alcinda Saphira. A exposição que faz parte de um projeto que visa conscientizar por meio das artes sobre a importância da Floresta Amazônica e do desenvolvimento sustentável das nossas economias. O projeto, chamado “A Bienal AMAZÔNIA 4.0 2020”, apresentará exposições, conferências e workshops que serão realizados em Belém, em setembro de 2020, e reunirá artistas, galeristas, universidades, cientistas, agências governamentais e organizações sem fins lucrativos. Outros eventos serão realizados em São Paulo e Nova York. “A Bienal AMAZÔNIA 4.0 2020” é organizada e será realizada por New York Contemporary Art Society e por Saphira & Ventura Gallery, Sociedade Internacional de Arte Contemporânea de Nova York e Sociedade Internacional de Arte Contemporânea de São Paulo.

SERVIÇO:
Amazônia 4.0
Exposição individual de Marize Koerich, com curadoria de Alcinda Saphira.
Quando: 31 de outubro a 2 de novembro de 2019
Onde: Saphira & Ventura Gallery (4W 43rd Street, Nova York, NY 10036 - térreo)
Recepção de abertura: 31 de outubro às 18h
Para mais informações, ligue para (646) 922-7052, em Nova York, 55 (11) 3061-2409, em São Paulo.

Fonte: Denny Silva

Top News