Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/11/2019 as 6:00pm

Agente da fronteira mata suposto imigrante indocumentado

Um suposto imigrante indocumentado foi morto a tiros, em Sunland Park, no Novo México, nesta...

Agente da fronteira mata suposto imigrante indocumentado O imigrante estava na fronteira em Sunland Park, Novo México

Um suposto imigrante indocumentado foi morto a tiros, em Sunland Park, no Novo México, nesta segunda-feira, dia 04. O fato ocorreu depois que ele disparou com uma arma contra agentes de Patrulha da Fronteira dos Estados Unidos (CPB, sigla em inglês) que investigavam uma possível travessia ilegal na divisa, de acordo com informações das autoridades.

Os agentes da CBP investigavam uma área próxima entre os EUA e o México, onde encontraram o suspeito e o perseguiram a pé, segundo a Polícia Estadual do Novo México divulgou em um comunicado publicado na internet.

"Em algum ponto desta perseguição, o suspeito disparou uma arma contra os dois agentes", disseram autoridades. “Em seguida um dos agentes atirou de volta, ferindo o suspeito fatalmente”, acrescentaram.

"Providenciou-se ajuda de emergência ao suspeito e ele foi transportado a um hospital da área, onde morreu mais tarde devido aos ferimentos".
A Polícia Estadual do Novo México está investigando o caso.

Nem o Departamento de Segurança Pública, nem a Polícia Estadual do Novo México divulgaram mais informações sobre o caso.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News