Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/11/2019 as 2:30pm

Estética: Uma História de Sucesso

Guiomar Aviz Giambra  Minha história com a estética nasceu da paixão e do prazer em...

Estética: Uma História de Sucesso Bibi Events USA
Guiomar Aviz Giambra
Guiomar Aviz Giambra 

Minha história com a estética nasceu da paixão e do prazer em fazê-la. Surgiu do amor que eu sentia em cuidar das pessoas, em vê-las sorrindo, felizes com os resultados. Formada em Cosmetologia, fiz minha especialização de pele em Manhattan NY na conceituada escola Dermalógica. Após obter minha licença de esteticista em NYC, New Jersey e Florida, outras portas se abriram, outros cursos e aprimoramentos puderam ser concluídos. São mais de 23 certificados, a maioria desses cursos somente podem ser feitos apos obter a licença de estética, assim como, especialização em laser, extensão e cílios com a top escola do mundo Xtreme Lashes, os maravilhosos peelings da PCASKIN e microblading também. Nada aconteceu da noite para o dia. Essa dedicação já vem sendo trabalhada há muitos anos.

Na estética, nenhum dia é como o outro. Há sempre aparelhos com novas tecnologias, tratamentos específicos, inovações e aperfeiçoamento de técnicas. Essa gama de descobertas e possibilidades para ajudar as clientes é o que me deixa maravilhada. Fico ansiosa para passar as novidades, sempre almejando obter o resultado que elas tanto buscam. Essa possibilidade de satisfazê-las é o que me encanta mais a cada dia.

Nos dias de hoje quase não faço mais publicidade. Meus clientes vêm através do famoso chamado “boca a boca”. Sou conhecida como Guiga Aviz e Guiomar Aviz, devido a atender muito americano na qual tem a dificuldade de pronunciar meu nome Guiomar, criei esse nick name Guiga. Minha clientela começou em Manhattan onde trabalhei por dois anos e logo após em Newark e áreas próximas.

Ao longo do tempo, minha clientela se expandiu muito e hoje tenho clientes de toda parte e até me impressiona saber que tem uma família que dirige de Hungtinton, Long Island, todo mês, para fazer os tratamentos e por ai vai: Brooklyn, Manhattan e New Jersey. Por ser um estado muito grande, tenho clientes que dirige uma hora e meia para chegar ao meu local, e até em Connecticut tenho clientes.

Como não se sentir especial em meios a tantos profissionais na área da beleza? Além de me sentir tão especial, não é pelo fato de “ganhar presentes”, mas sim o que simboliza para mim. Inúmeras clientes que chegam à minha sala com presentes e são muitos. Isso tem o significado de que estou no pensamento delas todo momento, a ponto de comprarem presentes, como sutiã Victoria Secret, batom Loubontin, chapéu de praia, vestido, roupas, etc. Não vou mencionar tudo, mas isso é o significado do contentamento do cliente sem dúvida alguma.

Minha trajetória teve início no Brasil, há mais de 21 anos, e hoje, com a realização de mais um sonho, dando continuidade pela FaceSkin Therapy, que se tornou o lugar que visa o bem-estar dos clientes, que vibra com os resultados, já atuando há oito anos no mercado estadunidense.

UTILIDADE PÚBLICA

Palestra de primeiros socorros com Thais Salermo @thaisalermo

Venham todos conferir a nova coleção de final de ano na Loja da Adriana Duarte. Tem vários estilos e marcas diretamente do Brasil, exclusivamente para você ficar mais bonita. @adrianasstoreusa

A apresentadora e radialista da Radio Philly USA, Monica Flowers, fará a cobertura do Fashion Show da I FOUND IT,
Local: Branches , 123 Monmouth West Long Branco,
Dia: 23 de Novembro
Imperdível.

A empresaria Priscila Oliveira e seu esposo Felipe Oliveira comemorando mais  um aniversário juntos com muito amor 

Fonte: Bibi Events USA

Top News