Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/11/2019 as 11:30am

Fenômeno Teen! Mariana Lewis posa em Little Venice, Mikonos

Visitando Little Venice em Mykonos, o fenômeno teen Mariana Lewis posou para as lentes de Q...

Visitando Little Venice em Mykonos, o fenômeno teen Mariana Lewis posou para as lentes de Q Lewis tendo a Cidade como pano de fundo.

Atualmente morando na Inglaterra, a atriz comemora a premiação do Filme “Pacificado” do diretor americano Pax Winters que levou a “concha de ouro“ de melhor filme no Festival San Sebastian na Espanha.

No elenco, com Débora Nascimento e José Loreto, a atriz interpretou Roberta, uma menina do morro dos prazeres que é a rival da protagonista Tati, filha de Débora Nascimento na trama. As duas chegam a brigar em algumas cenas na favela.

“As cenas foram bem fortes ficamos horas para gravar, chorei muito em algumas cenas, ainda não vi o filme, mas estou louca para assistir!”, disse Mariana que aos 14 anos já coleciona prêmios internacionais como de melhor atriz no Miami Webfest , Apulia Webfest e Sicilia webfest .

No Rio Webfest 2019 concorre como melhor atriz juvenil pela websérie “Macbeth o Rei do morro” que interpreta Lady Macbeth, o elenco juvenil de “Dona Sheila” é indicado a melhor elenco e o ator Miguel Costa como melhor ator juvenil. As webséries “Dona Sheila” e “Encanto da Sereia” estão indicadas a melhor direção e melhor websérie infanto juvenil por “Encanto da sereia” e “Dona Sheila”.

Todas exibidas pelo seu Canal "Demais" no YouTube que já possui mais de meio milhão de inscritos e mais de 100 milhões de views.. "Estou simplesmente radiante! Esse ano foi decisivo para o crescimento da minha carreira, do meu canal. Já somos mais de meio milhão de inscritos e isso é o resultado de um trabalho de equipe intenso, dedicado e profissional. Acima de tudo que ama o que faz. Que venham muitas indicações porque essa é a vida e a profissão que escolhi por amor", disse a atriz.

Fonte: Crédito: Q Lewis

Top News