Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/11/2019 as 12:00pm

BAILE DE GALA E JANTAR DA COMUNIDADE

Uma grande festa espera por você no dia 16 de novembro

BAILE DE GALA E JANTAR DA COMUNIDADE Um tapete vermelho é estendido para receber os convidados

O Baile de Gala e Jantar da Comunidade, promovido pela Classic Productions em parceria com o Brazilian Times, é um dos eventos mais tradicionais e antigos realizados para os brasileiros nos Estados Unidos. Este evento acontece desde 1988, data em que foi fundado o jornal e ao longo destes mais de 30 anos foram realizadas 15 edições da festa.

Para a edição deste ano, os organizadores inovaram mais uma vez e decidiram criar o prêmio “Pioneiros de Nossa História”, que vai agraciar os brasileiros que vivem há mais tempo no país e ajudaram a escrever a história da comunidade brasileira de uma forma positiva. Esta mudança se deve pelo fato de que a direção geral passou para o comando da Brazilian Community Heritage Foundation, mantendo a parceria com o Brazilian Times e agora com outras mídias.

Este ano o evento vai ser realizado no dia 16 de novembro e continuará a homenagear algumas personalidades que participaram da formação e desenvolvimento da comunidade brasileira neste país. Os homenageados receberão o troféu “Brazilian-American Hall Of Fame Trophy”.

Todos os anos, a abertura é realizada com a presença de uma guarda de honra, com bandeiras do Brasil e dos EUA, seguidos pela interpretação do Hino Nacional de ambos os países.

Durante o jantar dançante, vários artistas se apresentam, promovendo e destacando o talento brasileiro na América. Os convidados e participantes são as celebridades da festa e por isso os organizadores estendem um tapete vermelho por onde todos passam para entrar no evento.

Além do tapete, vários fotógrafos estarão registrando, tornando o baile ainda mais glamouroso e fazendo com que cada pessoa se sinta uma estrela. Um mural com breve histórico de algumas personalidades ficará exposto para que todos possam conhecer um pouco mais sobre quem fez e faz acontecer na comunidade. Para mais informações acesse o site: https://www.braziliantimes.events

ATRAÇÕES

Entre as atrações selecionadas para este evento está a cantora Joanna Nova York, o instrumentista Marcus Giotto e o trio Daupério Eventos. A apresentação ficará por conta do locutor Frilei Bras.

A cantora Joanna Nova York.
Darperio Eventos vai levar o melhor da música ao evento.
Miss USA Massachusetts 2019, Raquel Martins
O instrumentista Marcos Giotto

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

Os organizadores do Baile de Gala sempre buscam apresentar atrações especiais para os presentes. Este ano uma delas será a presença da Miss Brasil USA 2019, Monize Peres, que representou o estado de Maryland. Ela é natural de Catanduva e passou por uma bateria de seleção que durou seis meses para ser escolhida e eleita a brasileira mais linda nos Estados Unidos.

A bela Miss Brasil USA 2019, Monize Peres, vai estar no evento.

O concurso foi realizado em Miami Beach, na Flórida, no dia 29 de setembro, no Teatro Manuel Artime. Vinte candidatas celebraram os 27 anos do evento e a beleza da mulher brasileira nos Estados Unidos.

Também vai estar presente a Miss USA Massachusetts 2019, Raquel Martins, e a Miss Brasil USA Massachusetts 2017, Kizzy Fialho.

A modelo Kizzy Fialho.

Os organizadores garantem que haverá muitas surpresas durante o baile, o que torna o evento ainda mais especial e único.

CONTATO

O local da festa é no Victoria Hall, em Woburn. Para reservar o convite ou saber mais sobre o baile de gala, entre em contato através do telefone 617-684-0069.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News