Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/11/2019 as 8:00am

Cônsul-Honorário em Orlando recebe Ordem de Rio Branco

O Cônsul-Honorário em Orlando (Florida) e consultor jurídico do Consulado-Geral do Brasil em...

Cônsul-Honorário em Orlando recebe Ordem de Rio Branco Dr. Joel é um dos advogados de imigração mais conhecidos da comunidade brasileira.

O Cônsul-Honorário em Orlando (Florida) e consultor jurídico do Consulado-Geral do Brasil em Miami, Dr. Joel Stewart, foi condecorado com a Ordem de Rio Branco no grau de Oficial. A condecoração foi entregue pelo Cônsul-Geral do Brasil em Miami, Embaixador João Mendes Pereira, em cerimônia realizada no dia 1º de novembro na sede do Consulado-Geral.

Dr. Joel Stewart recebe uma importante honraria do Governo Brasileiro

A Ordem de Rio Branco, assim intitulada em homenagem ao Patrono da diplomacia brasileira – o Barão do Rio Branco, é concedida pelo Presidente da República, Grão-Mestre da Ordem, e tem o objetivo de, ao distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas, estimular a prática de ações e feitos dignos de honrosa menção. A Ordem é dividida em dois Quadros – Ordinário e Suplementar. O primeiro, com vagas limitadas, reúne os diplomatas brasileiros da ativa. O segundo congrega os diplomatas aposentados e todas as demais pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que venham a ser agraciadas com a Ordem.

Joel Stewart já trabalhou em vários Estados norte-americanos, incluindo MA, Connecticut, New York, New Jersey, Flórida, entre outros.

A condecoração é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo Dr. Joel Stewart ao Brasil e à comunidade brasileira nos Estados Unidos, tanto na condição de consultor jurídico do Consulado em Miami, função que exerce há mais de quinze anos, quanto na condição de Cônsul-Honorário do Brasil em Orlando, função que passou a acumular em julho de 2017.

Joel Stewart recebendo a comenda e sua esposa, Terry Stewart, olha com admiração.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News