Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/11/2019 as 10:30am

Encontro do CTB faz balanço de atividades e projeta 2020

Caption   O Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB) realizou no último final de semana o...

Caption

 

O Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB) realizou no último final de semana o “Annual Board of Directors Retreat”, com participação de membros da diretoria do CTB, staff e voluntários, além de integrantes do Connecticut Worker Center (CWC). O evento aconteceu entre sábado e domingo, em Southbridge-MA.

O principal objetivo foi fazer um balanço das atividades de 2019 e apresentar as ações previstas para o próximo ano. Novos membros da diretoria estiveram presentes no retiro pela primeira vez e puderam obter informações importantes sobre como funciona uma Nonprofit (Organização Não-Governamental) e o que pode ser feito levando em conta limites éticos e legais, bem como obter e gerenciar grants (verbas). Durante o encontro, a diretora executiva Dra Natalícia Tracy ressaltou a missão do Centro e como os projetos de apoio à comunidade são aplicados na prática. Lenita Reason, Coordenadora dos Projetos de Saúde e Segurança, também falou sobre a participação e liderança do CTB na Campanha Carteira de Motorista para Todos, que está em tramitação na State House.

Os participantes puderam interagir nas atividades em grupo e aprender mais sobre o engajamento social e seus impactos positivos na comunidade.

A consultora Silvia Savedra (acima, à direita), durante palestra sobre Nonprofits
Dra Natalícia Tracy, diretora executiva do CTB, falou sobre missão e projetos do Centro do Trabalhador.

Vote no CTB como melhor organização de 2019

Se você apoia as atividades do Centro do Trabalhador Brasileiro, participe do prêmio “Best of the Year 2019”, promovido pela Brazilian Magazine, e vote no CTB como a Melhor Organização Não-Governamental em Massachusetts. Para votar basta acessar o site
 e no campo da pergunta número 7 escrever: Centro do Trabalhador Brasileiro ou Brazilian Worker Center. A pesquisa também inclui votação em outras categorias (restaurante, padaria, advogado, salão de beleza, etc) e não é obrigado votar em todas. A premiação será no dia 2 dezembro. O CTB conta com apoio de todos!

Para votar no Centro, acesse: www.surveymonkey.com/r/8H3GVV6


ROUBO DE SALÁRIO: O Comitê Construindo Justiça promoveu mais uma reunião esta semana com seus integrantes para iniciar ações em mais um caso de roubo de salário que vitimizou brasileiros.

Fonte: Notícias do Centro do Trabalhador

Top News