Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/11/2019 as 11:30am

O cantor sertanejo Vitor Augusto lança a musica “SOLTEIRINHO” com produção de Zel Moreira

Vitor Augusto um amante das artes, desde muito novinho vem se dedicando a música e a...

O cantor sertanejo Vitor Augusto lança a musica “SOLTEIRINHO” com produção de Zel Moreira Por ai com Denny Silva.

Vitor Augusto um amante das artes, desde muito novinho vem se dedicando a música e a interpretação. Aos 14 anos compôs sua primeira música. Cantor, músico e compositor, aos 16 anos já trabalhava no comércio da família, mas não desperdiçava aos convites para tocar e cantar em bares e eventos corporativos.

Aos 19 queria mais e entrou na Escola de Atores Wolf Maya e se torna também ator, entre outros cursos de comedia stand-up, com o mestre comediante Eduardo Castilho.

Hoje aos 21 Vitor com uma voz e interpretação que encanta corações, escolhe um dos melhores produtores do Sertanejo, ZEL MOREIRA 44 anos, Compositor, Produtor e Multi-instrumentista que em sua bagagem conquistou aos 35 anos 2 Grammy Latino, como Produtor e Compositor.

Encantado com o potencial de Vitor Augusto, arregimentou os melhores músicos para gravá-lo. Singles foram preparados, sendo um deles intitulado como “SOLTEIRINHO”, autoria de Zel Moreira, Carlos Randall e Dani Mar. Obra essa que será lançada pelo You Tube no dia 01/11/2019, assim como em todas as plataformas digitais.

O multi-artista VITOR AUGUSTO estreou, sua primeira peça teatral no conceituado Teatro BIBI FERREIRA com o famoso espetáculo “A BELA E A FERA” e a partir daí, muitos outros trabalhos surgem o que só enriquecem sua interpretação e que o preparou ainda mais para extrair dele uma impressionante performance e interpretação, tudo o que ele buscava para fortalecer-se e se tornar um interprete perfeito. Interpretação essa que logo será observada pelas redes sociais.

A Musica “SOLTEIRINHO” promete ser mais uma das musicas de sucesso no ritmo Sertanejo Universitário. Vitor Augusto chegando para se fixar no senário da ARTE MUSICAL do Sertanejo!

Ficha técnica músicos/imagens e direção
Produção musical: Zel Moreira
Direção: Zel Moreira/Wagner Braga
Banda:
Percussão - Elcyr Conrado Victorio
Bateria - Wlajones Castro de Carvalho (Pacote)
Sanfona - Jeferson Roberto da Silva Villalva
Teclado/Piano - Edy White Paim Maciel
Contra Baixo/violão - Zel Moreira
Direção de fotografia: Wagner Braga
Imagens: Wagner Braga/Felipe Lilla/Maicon Rolim

CONTATO PARA SHOWS:
vitoraugustoshows@gmail.com
Maria Emilia Genovesi/ Sula Costa

Top News