Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/11/2019 as 3:00pm

Pocket Position, um workshop que vai contribuir com seu crescimento pessoal e profissional.

No dia 16 de novembro, das 9:00 am às 5:00 pm, vai ser realizado em Boston, Massachusetts, um...

Pocket Position, um workshop que vai contribuir com seu crescimento pessoal e profissional. Palestras de Letícia Zanini têm impactado a vida de milhares de pessoas

No dia 16 de novembro, das 9:00 am às 5:00 pm, vai ser realizado em Boston, Massachusetts, um workshop que tem contribuído para mudanças em pessoas e empresas. O evento será apresentado pela Psicóloga e Mentora Estratégica Letícia Zanini. Ela vai apresentar uma forma inovadora de experimentar crescimento, transformação e desenvolvimento de pessoas.

Chamado de Pocket Position, trata-se de um workshop único que vai transformar a forma como as pessoas se posicionam diante dos dilemas, reafirmando seu propósito de vida e carreira. O Position Pocket foi desenhado por Letícia após anos de estudos e dedicação à compreensão do comportamento humano.

Neste workshop, os presentes aprenderão e vivenciarão técnicas e experiências, comprovadamente válidas para a promoção de uma melhor performance, seja na vida pessoal ou profissional.

Leticia Zanini vai estar em Boston dia 16

Além de psicóloga e coach, Zanini é empresária e mãe. Ela destaca que com o seu trabalho apresenta formas inovadoras de crescimento, transformação e desenvolvimento de pessoas e organizações. “Meu foco principal é a elevação do profissional ao caminho da liderança e crescimento, em busca constante por técnicas que ajudem a cumprir e aplicar este propósito”, afirma.

Entre seus trabalhos está a realização de treinamentos comportamentais e palestras corporativas, mentoria estratégica, formação de coaches, entre outras atividades.

O workshop em Boston acontecerá no 121 BaySate Road, em Boston. Para saber como participar, ligue para o telefone +55-48-9933-6506.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News