Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/11/2019 as 3:00pm

QUANDO O AMOR E O TRABALHO SE TORNAM A TÔNICA DE TUDO

Trabalhar é bom! Trabalhar com amor é melhor ainda. Vida, amor e trabalho. Essas três...

QUANDO O AMOR E O TRABALHO SE TORNAM A TÔNICA DE TUDO Milton Boechat

Trabalhar é bom! Trabalhar com amor é melhor ainda. Vida, amor e trabalho. Essas três situações movem aqueles que querem o melhor pra si e também para os outros.

Na coluna social de hoje eu trago gente querida, que ama o que faz e faz com muito amor.


DESTAQUE DA SEMANA - Essa é a minha querida mãe, dona Miriam. Amor, trabalhou e dedicação fazem parte da vida dessa mulher linda e guerreira.

Ele compõe o corpo médico do Instituto de Olhos do Leste de Minas. Dr Victor Masson é um oftalmologista competente e comprometido. Ama literalmente o que faz!

Esse é o casal de amigos queridos, Edmundo Da Silva e Catia Da Silva - da Agent Of New York Life. Há anos nos EUA, atualmente estão a frente de uma empresa que ajuda de diversas maneiras os imigrantes nos Estados Unidos. Na próxima edição vou falar mais sobre o trabalho que eles realizam com muito amor.


Meus queridos, Cláudio, sua filha e Márcia Cruz. Filhos da minha madrinha Marlene. Residem em BH.

Amor a toda prova. Cel Wagner Fabiano e sua abençoada família. Wagner hoje é também vereador em GV. Dedicado, comprometido, homem de valores éticos e morais. Luta com amor por uma sociedade melhor. Na próxima edição vou falar sobre um dos Projetos de Lei que ele apresentou na Câmara dos Vereadores. Aguardem!

A belíssima e cosmopolita, Josy Oliveira em dias de sol pela iluminada e paradisíaca ilha de Fernando de Noronha.

Meus amigos queridos, dra Grécia Leite e José Altino Machado. Gente que se importa com o bem estar da sociedade como um topo. Amizade que eu ajudei a construir.

Minha bela amiga, Jane Gomes, leia-se, imobiliária Abiths na charmosa avenida Brasil.


Dr Felipe Salmen da Clínica Diagnóstico trouxe uma grande novidade pra quem tem problemas de "Calvície ".

Um transplante capilar realizado com a técnica aplicada é a FUE, a mesma realizada na Turquia e na Argentina. A Diagnóstico fica na Rua Dom Pedro, CENTRO em GV.

A querida Maria Emília e sua abençoada família. Maria Emília é sinônimo de muito amor e carinho em tudo o que faz.


O amor e a dedicação fazem parte da vida dessa mulher linda. Andrea Oliveira da LINEA. BELA e amorosa, mãe, mulher e uma mega empresária.


Vem ai 31° exposição de Orquídeas de Governador Valadares. Adjarme Ramos é um dos idealizadores dessa feira que vai encher de cores e beleza nossas casas, empresas e escritórios.

Top News