Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/11/2019 as 10:30am

Como pretende ter sucesso financeiro sem investir em você?

A questão central é: as pessoas fazem muitas coisas com o dinheiro, pensando na riqueza mas...

Como pretende ter sucesso financeiro sem investir em você? CDLE Usa Brasil.

A questão central é: as pessoas fazem muitas coisas com o dinheiro, pensando na riqueza mas deixam de investir nelas mesmas. Isso é o que a mentalidade pobre faz. O rico, antes de investir em dinheiro, investe nele mesmo.

As pessoas reclamam de uma promoção que não chegou, de uma contratação que não conseguiu, culpam as outras, justificando suas próprias falhas. Fulana só conseguiu a promoção porque era mais bonita, ou cicrano só conseguiu porque era "puxa-saco". Mas o que fazem pra mudar isso? Só reclamam e choram, pedindo aos céus uma resolução que o faça milionário. Elas não agem em busca da melhor ferramenta que elas têm: elas mesmas.

Há duas situações: não é só aquela pessoa que tá procurando emprego mas não procura uma forma de se capacitar. Também tem aquele que atingiu um cargo alto, e simplesmente se acomodou. Acredita que aquilo é o fim, o máximo que pode conseguir, e não busca nenhum tipo de conhecimento a mais, imagine ação. Ao invés de se atualizar, vai procurando por outros profissionais pra tapar o buraco que ele deixa.

Por isso, se você quer deixar de ser pobre, você precisa pôr uma coisa na sua cabeça: todos nós temos um pouco de ideias de pobreza, mas acabar com elas depende você. Você precisa se melhorar, pra melhorar o mundo que tá a sua volta. Você precisa adquirir conhecimento, pra subir mais no seu trabalho, e ter mais dinheiro. Afinal: você alcançou o mais alto cargo, mas ainda pode aumentar seu salário!

Ou você acredita que conseguirá sem milionário sem adquirir conhecimento para isso? E não falo de um diploma, mas de saber, por exemplo, onde investir seu dinheiro.

Por isso, busquem investir em quem permitirá todas as outras coisas serem mais simples: em vocês mesmo.

Top News