Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/11/2019 as 8:30am

HOMOSSEXUALISMO

Waltinho Homofobia, os goianos foram pegos de surpresa com o jornalista Mateus o capacitado...

Waltinho

Homofobia, os goianos foram pegos de surpresa com o jornalista Mateus o capacitado apresentador do jornal anhanguera na tv ahnaguera afiliada da tv globo em Goias. O jornalista apontado para ocupar a tão disputada bancada do JORNAL NACIONAL pelo jornalistas brasileiros.

Mateus e seu namorado.

O jovem foi alvo de críticas ao postar uma foto com seu namorado policial em sua conta do instagram. A corporação da polícia não achou nada interessante ao ver fotos do policial circulando pelas redes ao lado do namorado, Pena que o mundo ainda condús seres humanos homofobicos, não bastando que o casal foi alvo da tão famosa frase " que desperdicio" isso porque os dois permaneceram na fila da belesa masculina e esse comentario sempre vem do sexo oposto, afurmando elas, sendo bonito não podem ser gay, ou seja pra essas incrédulas pessoas, pra ser gay tem que ser fora do padrão humano.

Pois sempre foi uma perda muito grande do tempo dessas pessoas ao se pombardear reconhecendo a pessoas pelo sexo.

O sexo e im momento intimo de cada pessoa as quais podem sim envolver outras pessoas, mas que seja entre quatros paredes e não cabe a ninguem participar do acontecido, fora desse tempo as atividade e obrigações continua cada um com suas vidas.

Prestes a estrear no JN, apresentador fala sobre namoro com PM

Matheus Ribeiro é apresentador da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo

Matheus Ribeiro

Prestes a estrear na bancada do Jornal Nacional, o apresentador Matheus Ribeiro assumiu recentemente seu namoro com um militar. Após grande repercussão da foto do casal, o jornalista resolveu falar sobre seu relacionamento e como a Globo lidou com sua sexualidade.

Em entrevista a revista Veja, ele contou que está com o policial Yuri Piazzarollo há oito meses: “Nos conhecemos no Carnaval de Salvador deste ano. Yuri é capitão da PM em Rondônia. Sempre recebi mensagens de seguidores falando sobre isso e tinha uma resposta pronta: minha vida particular não deveria ser um atrativo. Tenho o direito de me resguardar em algumas situações. Meu lado pessoal é pessoal, e ponto”.

Fonte: Waltinho

Top News