Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/11/2019 as 1:00pm

Realize o sonho da casa própria com Dell Costa

Dell Costa, que dirige a Dell Realty Associates, é um dos brasileiros que se destaca não...

Realize o sonho da casa própria com Dell Costa Dell Costa ajudou milhares de pessoas a conseguir a casa própria.

Dell Costa, que dirige a Dell Realty Associates, é um dos brasileiros que se destaca não apenas pelo profissionalismo e competência no seu trabalho, mas por estar sempre disposto a ajudar a comunidade, seja em eventos sociais e comunitários ou orientando sobre leis e regras norte-americanas relacionadas ao mundo imobiliário.

Ele nasceu em Goiás e chegou aos Estados Unidos quando tinha 18 anos, em 2002. Com o passar do tempo, ele se tornou um profissional experiente no que diz respeito a compra de imóveis, financiamentos bancários, além de ajudar pessoas que estavam prestes a perder suas casas a recuperar o imóvel e reestruturar a dívida.

Ele tem quase 20 anos de experiência nesta área e há 10 abriu a Dell Realty Associates, uma empresa ligada ao ramo imobiliário e que tem escritórios em Malden e Framingham, no estado de Massachusetts.

Ao longo de sua carreira, ele conseguiu realizar o sonho de centenas de pessoas e ajudar pessoas que estavam prestes a perder o seu imóvel. Um profundo conhecedor do assunto, ele sempre é convidado a palestrar em eventos brasileiros e em programa de rádio. De acordo com ele, nos últimos anos, mais de 1500 famílias foram ajudadas pela sua empresa.

ESCRITÓRIOS

328 Lebanon Street, Malden, MA 02148
129A Concord St. Suite #30, Framingham, MA
Mais informações podem ser obtidas através do telefone (617) 629-5950.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News