Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/11/2019 as 12:30pm

BRAZILIAN BEAUTY

Essa semana, a linda da vez é a princesa LUIZA LUCHESSE, essa mineira tem 15 aninhos, super...

BRAZILIAN BEAUTY Claudia Philadelphia .

Essa semana, a linda da vez é a princesa LUIZA LUCHESSE, essa mineira tem 15 aninhos, super extrovertida e divertida, que adora make-up e moda. Ela ama viajar e conhecer lugares novos. Com esse perfil, eu diria que ela tem tudo para ser uma Digital Influencer de sucesso! Essa coluna torce por você. Beijo!

Ensaio fotográfico by KELLY LODI (fotógrafa e make-up artist) @kml_studios

MISSA E PROCISSÃO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Centenas de pessoas se reuniram na Igreja RESSURRECTION of OUR LORD em Philadelphia. Na foto, a Imagem de Nossa Senhora De Fátima rodeada por fiéis carregando o Andor durante a procissão. Foi um dia lindo e ensolarado com a benção de Nossa Senhora.

PADRE JOSÉ LUÍS QUEIMADO E O DIÀCONO

Português, senhor JOÃO, dois homens de Deus que se dedicam ao máximo na nossa comunidade.

A comunidade católica portuguesa fez um belíssimo almoço na cafeteria da Igreja, logo após a Procissão. Na foto, todos que trabalharam e se dedicaram com carinho para que tudo saísse perfeito. Decoração by Claudia Ramalho. Parabéns a todos os envolvidos, que Deus os abençoe sempre!

FESTA DE ANIVERSÁRIO DO PROMOTER EMERSON GOMES

Aconteceu dia 9 de novembro no Palácio Europa em Newark, um grande evento da BSHOWS, que foi só para convidados especiais para comemorar o aniversário do promoter Émerson Gomes. A festa reuniu personalidades importantes do mundo das festas e shows na comunidade brasileira nos EUA. A união, apoio e admiração mútua entre esses promoters é um exemplo de profissionalismo e respeito. Essa coluna deseja muito sucesso e um feliz aniversário cheio de bênçãos na sua vida Emerson. O evento contou com o SHOW do Grupo JEITO MOLEQUE e foi pura animação do começo ao fim. FOTOS by ROSE LIMA @roselimaphotography

Entre os convidados especiais estavam A bela KELLY e seu marido DIEGO LINS, da ALFA 3 PRODUÇÕES, com SILVIO LUIZ .


SIMONE, ERICK MOREIRA da (BRAZIL IN CONCERT) e FABIO também prestigiaram o aniversariante.

LANÇAMENTO do LIVRO “INTELIGÊNCIA EMOCIONAL”

PARABÉNS duplo a essas duas amigas queridas de muito tempo.

Primeiramente, desejo muito sucesso para essa mulher maravilha SIMONE SALGADO, que é escritora, palestrante internacional, coach e empresária, pelo lançamento do seu livro que aborda um tema super importante e delicado.

E desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO para ADJANE BARBOSA, essa linda (de preto) que conheço há mais de 20 anos e continua a mesma pessoa maravilhosa. Que Deus derrame muitas bênçãos em sua vida. Sou fã das duas!

Top News