Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/11/2019 as 3:00pm

Imobiliária Elite fecha acordo com bancos nos EUA e no Brasil para atender compradores de imóveis em Miami

Carta de crédito garantida por imóvel no Brasil é a grande novidade

Imobiliária Elite fecha acordo com bancos nos EUA e no Brasil para atender compradores de imóveis em Miami Léo Ickowicz, à esquerda, é o fundador da Elite International Realty.

A consultoria imobiliária Elite International Realty apresenta ao mercado uma nova forma de adquirir um imóvel na Florida, nos Estados Unidos. Trata-se de uma carta de crédito garantida por imóvel no Brasil.

O interessado precisa ter imóvel no Brasil, sendo que este servirá como garantia para o banco. Porém, cabe ressaltar que será feita uma avaliação do mesmo, estando em conformidade com algumas exigências, o banco concederá 50% do valor em forma de carta de crédito.

Para o fundador da Elite International Realty, Léo Ickowicz, o banco americano toma a carta de crédito como garantia e oferece um empréstimo. “Esses recursos poderão ser utilizados para pagamento total do imóvel ou parcial e o comprador pode completar com cash ou ainda com um financiamento”, explica.

Este acordo com os bancos favorecerá muita gente que tem imóvel no Brasil, mas que deseja aproveitar os preços convidativos de imóveis em Miami, sejam eles residenciais ou comerciais.

Segundo Léo Ickowicz, “para imóveis em Orlando, por exemplo, onde os preços começam em US$ 300 mil, muitas vezes o cliente pode comprar com a carta no valor total do imóvel, sem ter necessidade de financiar uma diferença”, afirma.

O cenário econômico é positivo e dá mostras de crescimento, com boas perspectivas também para 2020. Com isso, o crédito para a compra de imóveis tem aumentado nos EUA.

Sobre a Elite International Realty

Através de sua forte presença internacional, a empresa é considerada pelos incorporadores do Sul da Flórida e Orlando como uma das mais efetivas e versáteis imobiliárias em atividade. Com seu modelo de negócio, as portas estão sendo abertas para receber com exclusividade suas promoções de marketing, parcerias com empresas da América Latina, incluindo Brasil, Colômbia, México, Venezuela e Argentina; e também na Europa, em lugares como França, Reino Unido, Israel e Espanha, Nova Iorque e Canadá. Além disso, a empresa oferece os condomínios mais luxuosos e as melhores oportunidades em investimentos aos seus clientes.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News