Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/11/2019 as 4:00pm

Renée Zellweger posa sorridente em clique de Emilia Pedersen

Sempre um sucesso! É assim toda vez que Renée Zellweger sobe ao palco para falar de novos...

Renée Zellweger posa sorridente em clique de Emilia Pedersen  Renée Zellweger posa sorridente em clique de Emilia Pedersen

Sempre um sucesso! É assim toda vez que Renée Zellweger sobe ao palco para falar de novos projetos ou relembrar clássicos de sua carreira, como "O Diário de Bridget Jones", "Chicago" e "Jerry Maguire - A Grande Virada". Na nova edição do "Hollywood Film Awards 2019", não foi diferente! "Ela esbanjou talento e carisma", destacou Emilia Pedersen.

Para a artista teen dinamarquesa, o convite para prestigiar o evento foi uma honraria ainda maior por ter sido poucos dias após a conclusão de um curso de verão voltado para a sétima arte e realizado na prestigiada Tisch School of the Arts, um braço da NYU, em Nova York.

Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí. Após ser anunciada como uma das grandes vencedoras da noite, a veterana, que conquistou crítica e público com sua interpretação do último ano de vida de Judy Garland, posou para selfies ao lado de Emilia.

Aos 17, Emilia Pedersen é filha de brasileira, fala quatro idiomas, visitou mais de 65 países, foi Miss Brasil Teen USA 2015, é ativista social em prol de crianças carentes pelo mundo, especialmente no Brasil, e está prestes a lançar seu primeiro álbum solo como cantora pop.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News