Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/11/2019 as 4:00pm

Grupo Jeito Moleque realiza show em Newark com casa lotada

Na noite deste domingo (10), o Jeito Moleque, grupo musical do segmento pagode romântico e...

Grupo Jeito Moleque realiza show em Newark com casa lotada O show foi só para convidados da BSHOWS e do produtor Emerson Gomes. Foto Rose Lima

Na noite deste domingo (10), o Jeito Moleque, grupo musical do segmento pagode romântico e samba, agitaram com casa lotada, o show que realizaram na Terra do Tio Sam. O show foi só para convidados da BSHOWS e do produtor Emerson Gomes que comemorou seu aniversário em grande estilo.

Realizado no Palácio Europa, situado em Newark, em New Jersey, onde recebeu vários fãs brasileiros que caíram no samba, cantando e dançando junto com os músicos, vários sucessos que fazem a cabeça do público, além dos novos hits que integram o mais recente álbum de trabalho Amo Noronha.Na noite deste domingo (10), o Jeito Moleque, grupo musical do segmento pagode romântico e samba, agitaram com casa lotada, o show que realizaram na Terra do Tio Sam.

O show foi só para convidados da BSHOWS e do produtor Emerson Gomes que comemorou seu aniversário em grande estilo. Realizado no Palácio Europa, situado em Newark, em New Jersey nos Estados Unidos, onde recebeu vários fãs brasileiros que caíram no samba, cantando e dançando junto com os músicos, vários sucessos que fazem a cabeça do público, além dos novos hits que integram o mais recente álbum de trabalho Amo Noronha.

O integrante Felipe Saab aproveitou para matar as saudades da irmã Ana Saab e sua família que moram em Nova Iorque, onde antes do show também comemoraram o aniversário de um ano da sobrinha, filha de sua irmã Ana, com Lorenzo Martins, que era ator, atuou na novela teen Malhação e agora reside em NY onde atua como personal trainer.

Quem também marcou presença e fez questão de prestigiar o aniversariante, assim como o show, foi a Sra.Lígia, Vice Prefeita de Newark, a qual não esconde a sua admiração pela música brasileira, onde sempre que pode faz questão de prestigiar os shows realizado pela cidade.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News