Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/11/2019 as 12:00pm

Workshop de Fotografia no Newark Museum

Alex Borghi Photography estará apresentando no dia 21 de Novembro o Workshop de Fotografia...

Workshop de Fotografia no Newark Museum O fotógrafo Alex Borghi tem formado bons profissionais

Alex Borghi Photography estará apresentando no dia 21 de Novembro o Workshop de Fotografia “Fire and Light” no Newark Museum of Art.

O evento será grátis das 6 às 9pm e é aberto ao público. O tema é Ásia dentro do conceito “Fire and Light” onde o fotógrafo e instrutor de fotografia Alex Borghi falará sobre o que é fotografia, sua origem, sua evolução, seus conceitos básicos, além de uma abordagem técnica sobre fotografia.

Será em forma de palestra em inglês com demonstrações de diagramas de Iluminação usando luz contínua e luz de flash.

O instrutor estará agregando o tema Ásia e o conceito “Fire and Light” nas fotografias produzidas durante as demonstrações com uma modelo vestida em trajes asiáticos combinando o cenário e iluminação representando o fogo.

Os participantes poderão presenciar a magia da fotografia ao vivo onde irão testemunhar a produção, montagem e criação das imagens em tempo real, observando a difereça dramática entre o que o olho humano vê, e o que a câmera registra. As imagens serão mostradas em uma tela grande imediatamente após serem feitas sem absolutamente nenhum retoque. Os participantes terão a chance de fotografar atravéz de um sorteio de números distribuidos no evento.

CURSO DE FOTOGRAFIA

Alex Borghi Photography está com inscrições abertas para a primeira turma do Curso de Fotografia Módulo 1 de 2020. O curso tem formado muitos alunos há mais de 10 anos dando a oportunidade a muitos de obter uma renda extra, onde vários alunos tornaram-se profissionais da fotografia em tempo integral.

O curso tem a duração de três meses, com uma aula por semana em duas turmas: Sábados ou Domingos, com aulas da 10:00am às 2:00pm.
Início: Fevereiro, 15 e 16.
Mais informações (805) 636 44 60.

Top News