Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/11/2019 as 8:00am

Irmão Santiago fala sobre reunião com Bolsonaro

Há cerca de duas semanas, o Irmão Helvécio Santiago, presidente do Ministério Boa Onda, com...

Irmão Santiago fala sobre reunião com Bolsonaro Grupo de pastores se reuniu com Bolsonaro, em Brasília

Há cerca de duas semanas, o Irmão Helvécio Santiago, presidente do Ministério Boa Onda, com sede em Milford (Massachusetts), participou de uma reunião de pastores com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Na ocasião, ele foi ao evento a convite do pastor João Rodrigues do Ministério Voz Cristã, que faz parte da Convenção Nacional de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Brasil Cristo Para Todos (CONIMADB), presidida pelo pastor Gilmar Santos.

No início, segundo explica Santiago, ele ficaria do lado de fora da Esplanada, intercedendo em oração pelos pastores que entrariam para a reunião. “Mas Deus abriu as portas e eu fui convidado a entrar e participar”, disse.

A reunião aconteceu no Palácio da Esplanada, no dia 18 de Outubro, e os pastores apresentaram ao presidente Bolsonaro alguns projetos sociais que eles pretendem implantar no Brasil. Santiago aproveitou a oportunidade e levou o seu projeto, o qual tem por objetivo promover uma união entre a comunidade brasileira em Massachusetts e o Brasil, visando ajudar pessoas menos favorecidas.

Bolsonaro, segundo Santiago, foi uma pessoa bastante receptiva, conversou abertamente com todos e ouviu a opinião de cada um. Após o término da reunião, os pastores tiveram a oportunidade de tirar uma foto ao lado do Presidente e falar poucas palavras com ele. “Apesar de ser rápido, conseguimos passar nossa mensagem e perceber o interesse do presidente em querer mudar o Brasil para melhor”, afirmou.

Irmão Santiago lembrou Bolsonaro de uma visita que ele fez à cidade de Somerville (MA) durante a campanha eleitoral, e que na época pastores oraram pela sua vitória. “Oramos e vamos continuar orando para que ele faça um bom governo”, disse.

Neste mesmo período desta reunião, Irmão Santiago, a convite pastor Antônio Caetano Ribeiro, participou da Conferência Visionários Missões Internacionais 2019, na cidade de Rubiataba, no estado de Goiás. Esta conferencia foi dividida em três dias, sendo que no primeiro foi realizado “Mulheres com Proposito”. No segundo dia aconteceu o evento “Orando por nossa nação”, projeto que Santiago já mantém em andamento em Massachusetts. Para finalizar, ele realizou o “Família com Visão”.

Irmão Santiago, à esquerda, ao lado do pastor
João Rodrigues, do Ministério Voz Cristã.
Presidente Bolsonaro e o irmão Santiago

Esta conferência foi realizada na sede da igreja Assembleia de Deus Ministério Voz Cristã.

BOA ONDA

O Ministério Boa Onda está mudando o nome para Instituto Boa Onda, com sede na cidade de Milford e filial no Brasil. Santiago explica que o objetivo é evangelizar e ajudar as pessoas oferecendo cursos, workshops e ministrando palestras que promovam o crescimento espiritual e pessoal.

Além disso, o Instituto Boa Onda realiza trabalhos comunitários, eventos solidários, mantém em circulação um jornal que tem objetivo de evangelizar e é distribuído em 11 presídios nos Estados Unidos. Também mantém um programa de rádio e diversas atividades para a comunidade.

Quem quiser conhecer mais sobre o Instituto Boa Nova, procure nas redes sociais o nome “Helvecio Rosa” no Facebook.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News