Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/11/2019 as 8:30am

2020 no Foco

Vanilsa Oliveira. Talvez você possa estar pensando, ainda estamos em novembro! Sim, temos...

Vanilsa Oliveira.

Talvez você possa estar pensando, ainda estamos em novembro! Sim, temos apenas 45 dias para fazer o que precisa ser feito e findar 2019 com chave de ouro. Já penso nisso? Você tem conseguido alcançar as resoluções que estabeleceu para este ano?
Você sabia que 95% das pessoas que traçam planos para o ano novo, dificilmente os seguem adiante?

Há muito tempo venho pesquisando o comportamento desta pequena amostra de “5% dos vencedores”, e ano passado através de estudos, pesquisas e vivências, desenvolvi um método para contribuir com o aumento desta pequena amostra, ou seja, que mais pessoas sejam estimuladas a revelar sua coragem e disciplina e migrar para este universo de quem faz acontecer.

Em 01 de dezembro do ano passado, lancei o método 2019 NO FOCO, em uma das salas da Boston University em Cambridge aqui nos Estados Unidos, com grupo de brasileiros. Retornando ao Brasil já fui chamada para atender outros grupos e também equipes empresariais, hoje centenas de pessoas celebram conquistas, que até então era apenas um sonho distante. Você deve estar curioso, que método é este? Promove milagres? Mostra o caminho das pedras? Como ter acesso? É somente em grupo? Pode ser aplicado individual? Vamos as respostas...

Até pode ser milagroso, desde que você se comprometa em fazer tudo o que precisa ser feito! Quanto ao caminho, você vai receber ferramentas para construir seu próprio roteiro. Sobre a aplicação e acesso, é uma metodologia própria, que pode ser aplicada em grupo e individual. No grupo acontece uma mentoria de oito horas, com possibilidade de mais uma mentoria individual de alinhamento. O que significa o “alinhamento”, você irá me apresentar seu planejamento (roteiro) e juntos vamos avaliar a sua rota de ação, também conferimos se você conseguiu identificar todos os recursos disponíveis, que são muitos, e na maioria das vezes a rotina do dia a dia e as crenças nem percebemos.

Resumidamente, o método consiste em um ambiente, seguro onde você irá perceber, onde esteve, onde está e aonde você quer chegar. Por que um ambiente seguro? Porque todo o processo é individual, sem necessidade de exposição perante o grande grupo. É um feliz encontro com você mesmo! Onde você revela suas forças e enxerga novos caminhos a sua frente.

Para que está na região de Massachusetts – USA, temos uma agenda para o próximo dia 23.
Gostou? Quer saber mais?
Entre em contato por meio de nossas redes sociais.

Fonte: Vanilsa Oliveira.

Top News