Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/11/2019 as 9:00am

Agência de Viagens BACC Travel faz sucesso na comunidade brasileira com pacotes nacionais e internacionais e foco no cliente

Há mais de 38 anos oferecendo um serviço sério e respeitável nos Estados Unidos

Agência de Viagens BACC Travel faz sucesso na comunidade brasileira com pacotes nacionais e internacionais e foco no cliente A empresa oferece pacotes de viagens para todos os gostos e bolsos.

Cláudia Abreu Leite

Inaugurada há mais de 38 anos, a agência BACC Travel com sede em New York, é liderada pelo empresário João de Matos. Desde então a BACC vem trazendo inovações e facilidades para o mercado de turismo. Com o passar do tempo, após analisar o mercado americano, o empresário viu a oportunidade de empreender em outros estados, e assim surgiu filiais em New Jersey, Connecticut e Massachussets. Já em 2004, foi inaugurando a primeira unidade na cidade de Somerville, Massachusetts, agregando facilidades com a consultoria de viagem, que visa auxiliar e assessorar o cliente, para que ele possa usufruir o máximo de sua viagem nacional e internacional, além de oferecer pacotes especiais com preços que caiba no bolso e nos sonhos de cada um.

Aline Borges e Rosangela Caballero: "O vasto portfólio de opções é seguramente um dos grandes diferenciais que temos em nossa empresa”

Diferencial

Para o empresário, entres muitos diferencias da BACC Travel, o que mais se destaca é o foco no cliente. Para isto, todos os funcionários são treinados e capacitados para poder oferecer um serviço de qualidade que satisfaça a todos.

“Estamos presentes em todos os momentos de sua viagem, desde a consultoria na escolha de seu pacote, passando pelo acompanhamento antes, durante e depois da viagem de nosso cliente. Neste momento surge um novo conceito de turismo, onde o cliente encontra na loja, uma completa acessória que visa auxiliar sobre questões climáticas, documentações, o jeito cultural e como se portar em alguns países em questão de segurança e modo de se vestir e agir, assim podendo ajudar a todos, para que a viagem seja tranquila e inesquecível. O nosso departamento de SAC entra em contato com o cliente antes da viagem, encaminhando e conferindo todos os vouches, durante a viagem para saber se ele esta precisando de algo e também realizamos o pós venda onde nos certificamos se o cliente foi bem atendido. Temos vários relatos de clientes que percebem esse cuidado diferenciado”, relata Rosangela Cavallero, gerente da loja de Somerville.

Inaugurada há mais de 38 anos, a agência BACC Travel com sede em New York, é liderada pelo empresário João de Matos

Rosangela conta que a BACC Travel, disponibilizando para seus clientes um vasto portfólio de serviços de viagem. “Nosso leque de fornecedores é bastante vasto, hoje trabalhamos com mais de 30 seletos fornecedores. Dentre eles algumas das maiores e principais operadoras de turismo do Brasil e do mundo”, diz.

A empresa oferece pacotes de viagens para todos os gostos e bolsos. “Comercializamos pacotes de viagem para todo o Brasil e Mundo. Trabalhamos com diversas operadoras que são especialistas no segmento, tanto em destinos nacionais e internacionais. O vasto portfólio de opções é seguramente um dos grandes diferenciais que temos em nossa empresa”, explica.

Por isto, a empresa se posicionou no mercado com a marca BACC Travel, que hoje em dia é conhecida e reconhecida por todos da comunidade brasileira, por oferecer um serviço sério e respeitável.
Endereço: 362 Somerville Ave, Somerville (MA), 02143
Informações: (617) 629-2222

Top News